Leitura & amp; Leeds Festival 2020 foi oficialmente cancelado

Readng e Leeds Festival anunciaram que o evento não ocorrerá este ano devido ao contínuo coronavírus Crise.

O festival de duas cidades aconteceria no fim de semana do feriado bancário de agosto, com manchetes de Raiva contra a máquina , Stormzy e Liam Gallagher . Depois de dizer aos detentores de ingressos em março que eles esperavam seguir em frente e ver o evento durante a “implementação de recomendações e instruções apropriadamente “, agora eles tomaram a decisão de encerrar o festival até 2018.

“Estamos monitorando de perto essa situação sem precedentes e esperávamos que pudéssemos entregar o melhor festival para você em agosto, algo para o que esperar nestes tempos estranhos e confusos”, disseram os organizadores do Festival Republic em um comunicado . “No entanto, ficou claro que simplesmente não é possível que o festival deste ano vá adiante.

“Queremos expressar nossa gratidão a nossas equipes, artistas e parceiros que trabalham tanto a cada ano. E para nossos fãs, não somos nada sem você – agradecemos por seu apoio e compreensão contínuos. ”

Lamentamos anunciar que Reading e Leeds 2020 não será mais realizada. Por favor, leia nossa declaração completa abaixo. Mantenha-se seguro e até o próximo ano ❤️? pic.twitter.com/gsKMEzd0Cw

– Reading & Leeds Fest (@OfficialRandL) Maio 12, 2020

Os organizadores continuaram dizendo que estavam trabalhando em estreita colaboração com os parceiros de bilhética para processar reembolsos, mas os fãs também teriam a oportunidade de levar sua passagem para o próximo ano. ”

“Já estamos contando os dias em que voltamos aos campos que chamamos de lar para o fim de semana do feriado bancário de agosto”, acrescentaram . “Prometemos que Reading & Leeds 2018 valerá a espera. ”

A programação da Reading & Leeds 1080

Isso ocorre depois que os headliners Rage Against The Machine já adiaram muitos de seus datas da turnê de reunião até o próximo ano, enquanto Primavera Sound – que estava programado para ocorrer no mesmo final de semana do feriado bancário de agosto – também foi cancelado até 2018.

Pessoas como Glastonbury e Ilha de Wight Festiva Também fui forçado a cancele 1080 eventos.

Várias figuras da cena do Festival do Reino Unido conversaram com a NME sobre suas dúvidas de que grandes eventos ao ar livre possam retornar este ano – como bem como abater a ideia de festivais com distanciamento social.

No mês passado, , vários locais do Reino Unido também falaram à NME sobre suas preocupações e exigências, se for permitido shows indoor com distância social , com o Music Venue Trust detalhando que várias soluções seguras e viáveis ​​financeiramente estão sendo discutidas. )