Lenine, Biquini e Bryan Behr são as atrações do Festival JB FM 2022

Evento chega a sua segunda edição promovendo encontro de gerações no Vivo Rio

Após estreia de sucesso em 2021, o Festival JB FM retorna para sua segunda edição, dia 27 de outubro (terça-feira), no Vivo Rio. O projeto da JB FM em parceria com a Agência Olga segue com o propósito de reunir grandes nomes de diferentes gerações da música brasileira.

A nova revelação do pop, Bryan Behr abre o festival e promete encantar o público com hits como “A vida é boa com você” e “Nada vale o preço”.

(Bryan Behr/ Divulgação)
(Bryan Behr/ Divulgação)

Em seguida, a banda de rock dos anos 80 que é sucesso atemporal, Biquini, vai colocar todo mundo para dançar e cantar com relíquias como “Vento ventania” e “Impossível”, além de músicas do mais recente álbum “Através dos Tempos”.

Encerrando a noite em grande estilo, Lenine traz “Paciência”, “Hoje eu quero sair só”, “Todas elas juntas num só ser”, “Leão do Norte” e muito mais.

(Lenine/ Divulgação)
(Lenine/ Divulgação)

“A segunda edição do Festival JB FM reúne no palco artistas símbolos de diferentes momentos da música, e veremos na plateia essa mesma reunião de gerações. Além da MPB, temos pop e rock. Esse é o espírito da JB FM, que completa 50 anos no ano que vem, levar música de qualidade e conforto para o ouvinte carioca.”, afirma Antonio Manoel, CEO do Grupo JBFM.

SERVIÇO

Festival JBFM 2022

Data: 27/10 (quinta-feira)

Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 — Parque do Flamengo)

Horário: 20h30 (início show)

Atrações: Lenine, Biquini e Bryan Behr

Ingressos pelo site do Vivo Rio 

Valores: a partir de R$60,00 (meia)

Classificação: 16 anos