Leoni e Henrique Portugal lançam Razão pra te amar

Composta e produzida à distância, “Razão pra te amar” é a primeira parceria da dupla He conta com produção de Antonio Leoni.

Nesta sexta-feira (19), às 00h, estreiou em todas as plataformas digitais o single “Razão pra te amar”, a primeira parceria de Leoni e Henrique Portugal. Os músicos dividem os vocais na canção que conta com produção de Antonio Leoni e capa assinada pelo artista Conrado Almada.

Um encontro casual no Aeroporto de Confins, um show juntos em Belo Horizonte e um poema fazem parte da receita para essa parceria. “A nossa parceria é fruto do acaso.

Encontrei o Henrique no aeroporto enquanto eu voltava de uma série de shows e ele tava sendo ‘expulso’ de um voo por causa de um computador que não podia ser levado a bordo. Depois desse encontro, participei de um show solo dele em BH e sugeri que fizéssemos algo juntos”, conta Leoni.

Leoni e Henrique Portugal lançam primeira parceria: Razão pra te amar
Leoni e Henrique Portugal lançam primeira parceria: Razão pra te amar

O ponto de partida foi um poema escrito por Leoni para sua esposa Luciana Fregolente e enviado, por WhatsApp, para Henrique dias depois. “Confesso que eu demorei um pouco para compor a música em cima da letra, mas eu fiquei muito feliz com o resultado. Depois que a música ficou pronta e o Leoni disse que queria lançá-la eu sugeri: ‘Já que você vai lançar uma música que é nossa parceria, por que a gente não pode dividir os vocais? Pra mim, seria um grande prazer dividir os vocais com você’. Ele topou, e agora é lançar o resultado dessa parceria”, detalhou Henrique.

“Razão pra te amar” é uma declaração de amor que fala sobre amar independente de motivos, sobre o sentimento extrapolando a questão racional. O single tem produção musical de Antonio Leoni, que trouxe influências de reggaeton para deixar a música mais animada. “A primeira vez que ouvi, eu senti que ‘Razão pra te amar’ seria um baladão, uma música para cantar junto em estádio”, destaca o produtor.

Os novos parceiros adiantam que “Razão pra te amar” é apenas o primeiro lançamento da dobradinha que tem bastantes assuntos em comum. Eles já estão trabalhando em outra canção ainda sem data de lançamento.

Serviço:

Razão pra te amar – Leoni e Henrique Portugal

Lançamento: 19/3/2021

Link do single: https://ps.onerpm.com/6449823380/

Distribuição: ONERpm

Compositores: Leoni e Henrique Portugal

Produtor: Antonio Leoni

Intérpretes: Leoni e Henrique Portugal

Teclados: Henrique Portugal e Antonio Leoni

Programação: Antonio Leoni e Ruben di Souza

Capa: Conrado Almada