Lisa do BLACKPINK anuncia tracklist para estreia solo 'Lalisa'

Lisa do BLACKPINK compartilhou a tracklist de seu próximo álbum solo de estreia, ‘Lalisa’, por meio de um novo pôster.

O rapper e dançarino está definido para fazer sua estreia solo na sexta-feira (setembro 10), seguindo seus colegas de banda Jennie e Rosé.

  • LEIA MAIS: Crítica de ‘BLACKPINK: The Movie’: um lembrete da alegria da música ao vivo com o maior grupo feminino do mundo

Mais cedo hoje (5 de setembro), a agência de BLACKPINK YG Entertainment compartilhou mais detalhes sobre O próximo lançamento de Lisa. Um pôster com a tracklist do single do álbum foi compartilhado nas redes sociais, revelando que o mesmo será composto por duas faixas – a faixa-título ‘Lalisa’ e uma b-side chamada ‘Money’.

‘Lalisa’ foi composta por colaboradores frequentes do BLACKPINK 12, Bekuh Boom e Teddy, enquanto foi organizada por 24 e teve suas letras escritas por Boom e Teddy. ‘Money’, entretanto, é creditado a Boom e Vince em termos de letras, 24, Boom, R.Tee e Vince pela composição e 24 e R.Tee para arranjos.

# LISA FIRST SINGLE ALBUM LALISA TRACKLIST POSTER # 리사 #BLACKPINK # 블랙 핑크 #FIRSTSINGLEALBUM #LALISA #TRACKLIST #TITLE #LALISA #MONEY # 20210910 _ 10 amEST # 20210910 _ 1pmKST #RELEASE #YG pic.twitter.com/9qqJOGcimO

– BLACKPINKOFFICIAL (@BLACKPINK) 5 de setembro, 2021

O álbum single também virá com versões instrumentais de ‘Lalisa’ e ‘Money’. Você pode ver o novo pôster acima agora.

A revelação da tracklist segue um segundo teaser trailer de Lisa, que foi compartilhado na semana passada (agosto 31). O clipe mostrava a estrela em uma camiseta sem mangas e calças holográficas, olhando para a câmera enquanto uma trilha sonora de baixo palpitante e bateria tocava ao fundo.

Nos primeiros quatro dias de exibição subindo para pré-encomenda, ‘Lalisa’ acumulou mais de 550, 000 vendas. De acordo com a YG, as encomendas vieram de muitas regiões fora da Coreia do Sul, incluindo Estados Unidos, China, Japão, Europa e Sudeste Asiático.

Em maio, o produtor DJ Snake afirmou que ele havia colaborado com Lisa em uma nova música em uma sequência de tweets deletada desde então. No entanto, atualmente não parece que ele fará parte da estréia solo do rapper.