Lívia Matos a golden fono lança mais um projeto social na fonoaudiologia

“A minha inspiração sempre foi desenvolver políticas públicas sociais e esse projeto e uma oportunidade de estar realizando uma missão onde posso associar a minha profissão”.

Lívia Matos

Lívia Matos A Golden Fono é natural de Feira de Santana- BA , o sonho em ser Fonoaudióloga veio ainda na infância por influência de seu Pai que era músico.

Escuta Coração

É um projeto voltado para a comunidade carente sobretudo usuários do SUS que não possuem ou conseguem ter acesso a rede de atenção à saúde de diagnósticos e reabilitação auditiva.

Esse projeto visa constituir convênio com instituições privadas e clientelismo com o serviço público de saúde para que pessoas com deficiência auditiva consigam ter acesso ao diagnóstico diferenciado e especializado além de acesso a reabilitação no sentido de terapia e próteses auditivas.

Fono Lívia Matos
Foto: Divulgação/Reprodução

O inovador projeto também inclui o trabalho voltado para os surdos com cursos de formação em LIBRAS para a comunidade, além de palestras de educação e saúde e inclusão dessa população com promoção e prevenção a saúde auditiva.

“Escuta coração é sobretudo acolher antes de intervir, um carinho e um cuidado a mais para quem está perdido na rede”. Afirma Lívia Matos.

Alex Mídia