Lucas Paquetá projeta duelo do Flamengo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil

Atravessando um grande momento no ano, o Flamengo volta a campo nessa quinta-feira (10), mas dessa vez pela Copa do Brasil. O adversário da vez é a Ponte Preta, e em entrevista coletiva, Lucas Paquetá projetou o duelo que irá acontecer no Maracanã.

“A gente sabe da dificuldade que é um jogo de mata-mata fizemos o resultado em um jogo na casa deles. Agora com a nossa torcida vamos entrar concentrados para conseguir o resultado positivo.”
O Garoto do Ninho também fez questão de elogiar a qualidade do grupo rubro-negro e agradeceu o carinho que a Nação tem por ele.
“Somos 11 dentro de campo, nosso elenco é qualificado e procuramos corresponder. Fico feliz com o reconhecimento da torcida, que admira o meu trabalho e dos meus companheiros também. Fico feliz  quando a equipe vai bem. Agora é manter os pés no chão e trabalhar para seguir ajudando meus companheiros”, disse o camisa 11.
Ainda falando sobre a relação com os torcedores do Flamengo, Paquetá elogiou a força que vem das arquibancadas dos estádios por onde o Mais Querido passa.
Lucas Paquetá, do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
“A torcida está fazendo o seu papel nos apoiando muito nos jogos. Sempre jogamos com estádio lotado e vamos tentar sempre o resultado positivo para eles. Não conquistamos nada ainda, mas estamos no caminho certo.” finalizou.