Luccas Carlos apresenta álbum jovemCARLOS no Circo Voador

No dia 23 de julho, Luccas Carlos estreia seu novo show jovemCARLOS no Circo Voador, icônica casa de shows da Lapa, no Rio de Janeiro. O show de abertura ficará por conta de Hodari.

No dia 23 de julho, Luccas Carlos estreia seu novo show jovemCARLOS no Circo Voador, icônica casa de shows da Lapa, no Rio de Janeiro. O show de abertura ficará por conta de Hodari.

A apresentação marca o começo de uma nova fase para o músico que chega aos palcos agora acompanhado de sua banda formada por Hebert Medeiros (Teclados), Mackson Kennedy (Guitarra) e Jhow Produz (Bateria). O repertório traz novos arranjos para os já conhecidos hits da carreia, mas com foco no álbum de estreia do cantor.  Na apresentação, Luccas ainda recebe BK’, Clau e Delacruz. DJ Tamy ainda esquenta a pista.

Continuando a explorar novos caminhos artísticos, Luccas explica como levou esse show ao próximo nível e o que os fãs podem esperar do espetáculo: “Esse show é uma celebração de tudo que a gente tentou. Também vamos estrear esse formato com banda e, a partir de agora, queremos continuar com essa proposta, uma virada de chave. A ideia é deixar de só cantar em cima do beat e explorar mais essa nova formação com banda. Eu quero passar por músicas antigas e, claro, também pelas faixas novas, mas quero tocar as que me trouxeram até aqui. ”

setlist promete uma verdadeira comemoração dos projetos que trouxeram o artista até o lançamento do primeiro álbum, agora com foco no presente e futuro, criando ainda mais expectativas pelo o que está por vir. Com canções como “incomum”, “marrom” e “pensando coisas 2”, o show ainda conta com versões das parcerias que Luccas fez ao longo dos anos, incluindo faixas com Lulu Santos, IZA, Vitão, BK e Clau.

O show tem direção musical de Douglas Moda e é fruto do álbum homônimo, lançado em maio.

Show de Abertura | Hodari

HODARI abre o evento com o show de seu álbum homônimo, e um setlist cheio de mistura, o público vai poder conferir canções, como “TEU POPÔ”, AMOR DE CARNAVAL”, “S.E.X.O.”, “SOL RAYO” e muito mais.

“É um repertório que caminha por diversos estilos musicais e eu sinto que trago algo novo, que não enxergo na minha geração, ao meu redor, do ponto de vista da estética e da sonoridade. Procurei abordar também a estética do negro como instrumentista e é algo que quero carregar muito comigo. Nas faixas eu toco percussão, baixo, bandolim, banjo, cavaquinho, guitarra e atabaque, ao lado de vários músicos” – explica o músico.

O figurino também ganha destaque na apresentação, conectando a vestimenta com a música, a roupa reforça os ideais de HODARI e o que ele quer transmitir na apresentação.

HODARI (voz e guitarra) é acompanhado de Mackson Kennedy (guitarra), Be+Atrz (baixo), Wesley Camilo (teclado) e MIKUYM (bateria).

“A banda é formada por músicos negros, o que eu acredito que tenha um contexto político. Muitos deles não se veem nesses lugares e vê-los ocupando esse espaço é uma vitória pra mim. Quero inspirar muita gente”, finaliza HODARI.

Serviço:

Data: 23/07/2022
Abertura dos portões: 22h
Local: Circo Voador
Endereço: R. dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro/RJ
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados de pais/responsáveis legais.

Ingressos e mais informações: https://www.eventim.com.br/event/luccas-carlos-no-circo-voador-circo-voador-15336923/