Maci Bookout: Cheguei ao meu 'ponto de ruptura' durante a prisão do ex Ryan Edwards, lutas de reabilitação

18 de julho de 2023 | 18h43

Maci Bookout diz que abasteceu seu “ponto de ruptura” quando seu ex, Ryan Edwards, foi preso e as subsequentes lutas de reabilitação se desenrolaram aos olhos do público este ano.

“Obviamente, quando as coisas aconteceram pela primeira vez com Ryan e ele tendo que ir para a prisão e tomar decisões estúpidas e outras coisas, eu definitivamente tive um ponto de ruptura”, explica a estrela de “Teen Mom: The Next Chapter” no “Real Virtual” da Page Six. -Tea” podcast.

“Mas eu acho que [therapy] Eu já tinha feito isso antes… e apenas ter certeza de que eu checo comigo mesmo e que eu me dou graça e que eu me deixei… desmoronar e depois me recompor é uma virada de jogo.

A estrela de “Teen Mom: The Next Chapter” Maci Bookout aparece no podcast “Virtual Reali-Tea” da Page Six ao lado do marido Taylor McKinney. Página Seis O ex-casal, que estreou na realidade em “16 & Pregnant” em 2009, deixou escapar uma série de obstáculos ao longo da última década – incluindo um noivado romântico, o aparente desinteresse de Edwards pela paternidade e sua eventual batalha contra o vício.

Para mais atualizações de reality shows da Page Six

Assine nosso boletim informativo semanal “Ressaca de Donas de Casa”Ouça nosso podcast “Virtual Reali-Tea” Compre nossa mercadoria exclusiva Em março, um juiz ordenou que Edwards obtivesse ajuda para seus problemas de abuso de substâncias depois que ele foi preso por vários crimes envolvendo sua agora ex-esposa, Mackenzie Edwards.

Bookout explica como ela atingiu seu “ponto de ruptura” durante a prisão do ex Ryan Edwards e como lutas de reabilitação este ano. Sol dos EUA / MEGA Bookout divide o filho Bentley, agora com 14 anos, com Edwards. Maci Bookout/Twitter Mackenzie, 26 – que divide dois filhos pequenos, Jagger e Stella, com Ryan – ficou farto de todo o drama e finalmente pediu o divórcio após seis anos de casamento.

Em meio à turbulência, Bookout começou a frequentar as reuniões do Al-Anon, destinadas a pessoas que têm amigos, familiares ou entes queridos lutando contra o vício.

“Al-Anon também ajuda muito”, ela nos diz, acrescentando que gostaria de “ter começado antes” quando o apresentador da reunião de “Teen Mom” Dr. Drew Pinsky a garantiuu a participar “tipo, 50.000 vezes” ao longo dos anos .

Bookout atualmente mantém um relacionamento pacífico de co-paternidade com Edwards, apesar de seus desafios recentes. macideshanebookout/Instagram “É muita paciência e graça e você realmente tem que se conhecer e confiar em si mesmo para aparecer e se dar permissão para quase perder-la de vez em quando.”

A próxima temporada de “Teen Mom: The Next Chapter” começa com Bookout facilitando um jantar individual com Ryan e seu filho de 14 anos, Bentley – antes que o homem de 35 anos se envolvasse em problemas com a lei.

“Foi difícil navegar porque é uma nova jornada para mim e para Ryan e para Bentley e também para [my husband, Taylor McKinney]”, diz a mãe de três filhos, que compartilha a filha Jayne, 8, e o filho Maverick, 7, com McKinney, 34.

“Então foi muito checar com ele, Bentley, Ryan, checar comigo mesmo porque somos todos muito confiantes nisso”, ela elabora. “Mesmo assim, é muito novo, é um território muito desconhecido.”

Bookout também compartilha a filha Jayde e o filho Maverick com McKinney. macideshanebookout/Instagram Bookout diz que filmar o próximo capítulo de “Teen Mom” com Edwards foi “bizarro”. Maci Bookout/Twitter Bookout observa que filmar o último capítulo de “Teen Mom” com Ryan – que havia sido demitido da franquia em 2021 – foi “bizarro”, pois eles não se sentaram para uma discussão na câmera, exceto para reuniões, há algum tempo. .

“Eu nem me lembro da última vez que fiz isso, então foi estranho. Foi muito estranho. Eu estava tipo, ‘Isso é estranho’”, ela lembra com uma risada.

“Acho que foi um pouco mais fácil porque não queríamos arrancar os olhos um do outro pela primeira vez”, continua Bookout. “Talvez tem sido estranho porque realmente estava nos dando bem. Essa foi a parte estranha!

“Teen Mom: The Next Chapter” retorna à MTV na quarta-feira às 20:00 ET.