Madureira Shopping celebra Dia Internacional da Mulher com eventos gratuitos para o público feminino

Atividades acontecem ao longo do mês de março, com destaque nas rodas de conversa sobre o papel feminino na sociedade

Madureira Shopping celebra Dia Internacional da Mulher com eventos gratuitos para o público feminino
Madureira Shopping - Foto: Divulgação

O Madureira Shopping preparou uma programação especial e toda gratuita para celebrar o Dia Internacional da Mulher. As atividades terão início no dia 8 de março (sexta-feira), e as mulheres que passarem na loja Sou do Bem, localizada no 3º piso, das 11h às 13h, ganharão uma massagem, oferecida por meio de parceria com a Casas da Mulher Carioca. E, às 15h, acontece uma roda de conversa que abordará os temas “Quais espaços ocupamos na sociedade moderna”, “Conciliação de funções com respeito aos limites” e “Autoestima feminina x comparações”, ministrada pela psicóloga especialista em saúde mental Lisley Cunha. 

A programação segue no dia 14 (quinta-feira) e contará com apoio da ONG Colo de Mãe, que vai oferecer uma roda de conversa sobre “Empoderamento Feminino”, além de oficinas de costura criativa e de trança. As atividades serão desenvolvidas das 10h às 20, na loja Sou do Bem. 

As comemorações encerram no dia 17 (domingo), com o estilo musical que faz sucesso em Madureira: o charme. O evento será embalado por uma DJ e uma professora de dança do famoso baile do Dutão de Madureira, para ensinar os passos mais marcantes do ritmo em um aulão, a partir das 16h, na loja do Viaduto do Baile Charme, que fica no 3º piso. 

“Pensamos em oferecer uma programação variada, focada no empoderamento das nossas clientes, na qualificação profissional, além do lazer e bem-estar. Esperamos que todas possam aproveitar bastante e que tenham boas experiências aqui no Madu”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Letícia Pinho. 

Serviço – Mês da Mulher 

Endereço: Madureira Shopping – Estrada do Portela, nº 222, Madureira – RJ.  

Dia 08/03/24: Massagem – 11h às 13h / Roda de conversa – 15h 

Dia 14/03/24: Roda de conversa e oficinas de costura criativa e trança – 10h às 20h 

Dia 17/03/24: Oficina de dança charme – 16h