Tributo ao Poeta

Mais do Mesmo – Legião Urbana Cover faz show no Teatro Rival marcando os 27 anos sem Renato Russo

O repertório conta com os clássicos atemporais da Legião Urbana, como “Tempo perdido”, “Pais e filhos”, “Será”, “Geração Coca-Cola” e “Faroeste caboclo”.

Mais do Mesmo – Legião Urbana Cover – 27 anos sem Renato Russo no Teatro Rival
Mais do Mesmo – Legião Urbana Cover - Foto: Divulgação

Vem aí mais uma noite memorável e repleta de emoção com a banda Mais do Mesmo – Legião Urbana Cover, marcando os 27 anos sem Renato Russo no Teatro Rival, no dia 7 de outubro.

Formada por Pedro Erthal (voz), Márcio Newton (guitarra), Marcelo Paz (bateria), Claudio Fonseca (teclado), Edu Fiorito (baixo) e Carol Lippi (violão), a Mais do Mesmo contará também com a participação especial do saxofonista Stanley Netto, que já tocou com o Roupa Nova.

O repertório conta com os clássicos atemporais da Legião Urbana, como “Tempo perdido”, “Pais e filhos”, “Será”, “Geração Coca-Cola” e “Faroeste caboclo”. Mas a banda promete ainda surpreender com um repertório exclusivo para este show, apresentando canções como “Metal contra as nuvens”, “Andrea Doria” e uma versão especialíssima de “Sete cidades”, tornando a noite mágica com uma trilha sonora que marcou gerações e ainda ecoa nos corações dos fãs da Legião Urbana e de Renato Russo.

Serviço: Banda Mais do Mesmo – Legião Urbana Cover
Dia 7 de outubro de 2023, às 22h -Abertura da casa – 21h
local: Teatro Rival – Rua Álvaro Alvim 33 – Cinelândia – 2240-4469 -(WhatsAPP)

Ingressos:
A partir de R$ 60 – Terceiro Lote
Inteira – R$ 120

Ou pelo link
https://bileto.sympla.com.br/event/84773/d/205533/s/1385422?