Maitê Proença e Milhem Cortaz admitem uso de drogas

Maitê Proença sem filtros. Em entrevista exclusiva à Carolina Ferraz, a atriz se emociona ao revelar histórias de sua vida que a inspiraram a escrever o livro e a peça de teatro, O Pior de Mim

A primeira eliminada de A Fazenda 15, Nathalia Valente, participa da estreia do quadro  “A Fazenda – 24 Horas da Eliminação”, no Domingo Espetacular deste fim de semana (01/10). Na nova atração, logo após a apresentadora Adriane Galisteu anunciar quem deve deixar o reality, a equipe do programa acompanha todos os passos do ex-peão ou peoa por um dia inteiro. Na estreia, a repórter Thatiana Brasil encontra Nathalia Valente assim que ela deixa o deck de eliminação e a sede do programa. E permanece ao lado dela em momentos cruciais, como o aguardado momento em que a influenciadora recebe de voltar o seu celular e pode, enfim, voltar a se conectar com o mundo. O quadro mostra os bastidores e as reações dos eliminados de uma forma que o público nunca viu!

Maitê Proença sem filtros. Em entrevista exclusiva à Carolina Ferraz, a atriz se emociona ao revelar histórias de sua vida que a inspiraram a escrever o livro e a peça de teatro, O Pior de Mim. Ela relembra do casal que salvou sua vida, após a trágica perda dos pais, admite o uso de drogas, explica como encarou cenas de nudez em D. Beija, revela de que forma conseguiu escapar de relações abusivas, e se derrete ao falar do amor pela neta Manu.

Dentre as revelações, Maitê descreve o terror que viveu em um de seus relacionamentos. “Ele me disse assim: eu sou do tipo predador”. Ela narra um momento de pânico que viveu antes de conseguir encerrar o namoro. “A pessoa transtornada, fazendo coisas, querendo me botar em um carro com uma chuva de granizo para viajar com a minha filha pequena. E eu morrendo de medo que ele fosse me matar. Falei: ‘Meu Deus, vou repetir a história”, conta ela, que temia ter o mesmo fim de sua mãe, assassinada pelo seu pai. 

Maitê tinha apenas 12 anos quando a tragédia aconteceu. Anos depois, quando já trabalhava como atriz, ela passou por depressão e crises de ansiedade e, na época, buscou uma válvula de escape. “Quando vi o que estava acontecendo, não dei conta sem drogas. Entendeu? Eu precisei delas e da inconsciência, um pouco para dar uma aliviada”, admite. 

Estrela de cinema e padeiro. Milhem Cortaz também abre o coração ao repórter Michael Keller sobre o vício em drogas quando era adolescente. “Era um menino criativo que acabou se enfiando num caminho muito curioso para ele, que é o caminho da droga”.  Um problema do qual se livrou com o apoio da mãe, que o mandou para a Europa.  “Não tenho como não dizer que eu não estaria sentado aqui dando essa entrevista e me tornado o ator que sou hoje, se não fosse a generosidade da minha tia me receber na Itália”.

O ator também fala sobre como se lançou em uma nova profissão: ele montou uma padaria artesanal na garagem de casa, e vende mais de 400 pães por semana. “Começou na pandemia, foi o único tempo na minha vida que eu arrumei um tempo vago para poder pensar num outro caminho na minha vida assim”, conta o artista.

Namorado da cantora americana Mariah Carey é intimado pela justiça do Brasil. A reportagem de Lucio Sturm mostra o que o dançarino Bryan Tanaka tem a ver com Edson Alexandre da Silva, um promotor de vendas de um supermercado de São Paulo.  O homem alega que teve a vida destruída por um golpe: “Eu ficava com vergonha, chorava”.

Drogas em cargas de frutas, madeira e até vinhos. A quadrilha de traficantes que usou nove portos do país para enviar toneladas de cocaína para a Europa.  A reportagem de André Azeredo revela como as autoridades brasileiras descobriram esse esquema criminoso que movimentou bilhões de reais.

E também tem mais uma estreia no Domingo Espetacular: um quadro em que o influenciador digital Rocky Cria mostra a Rocinha por quem mora na Rocinha. Com mais de 1 milhão de seguidores no TikTok e quase 400 mil no Instagram, ele mostra com bom-humor, o lado positivo e curiosidades da vida na comunidade. No primeiro episódio, Rocky destaca as construções mais inusitadas do mais famoso morro carioca, como a escada que voa, o prédio mais “fino” do mundo e até uma mansão milionária.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.