'Making the Cut' ganha segunda temporada no Amazon Prime Video


Nova cidade. Novos designers. O mesmo estilo. A série Making the Cut tem, mais uma vez, a missão de encontrar a próxima grande marca global de moda. O Amazon Studios anunciou hoje que encomendou uma segunda temporada da série de competição de moda apresentada e com produção executiva de Heidi Klum e Tim Gunn, que estreia no Amazon Prime Video durante o verão americano, em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Klum e Gunn se juntarão aos novos jurados: a supermodel Winnie Harlow, e Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino. Além disso, juízes surpresa farão participações especiais ao longo da temporada.

Filmada em Los Angeles, a segunda temporada celebra a cidade conhecida por ter algumas das pessoas e eventos mais fashion do mundo, com um cenário de moda diversificado ideal para a segunda temporada de Making the Cut.

“Estou muito animada por estar em minha cidade natal, Los Angeles, com um grupo tão talentoso de designers e juízes para a segunda temporada”, diz Klum. “Este último ano trouxe tantos desafios inesperados em todo o mundo, então me sinto grata por termos sido capazes de filmar com segurança, enquanto Tim e eu continuamos nossa jornada para encontrar a próxima grande marca global de moda.”

Gunn acrescenta: “Estou muito feliz por me reunir com Heidi para a segunda temporada de Making the Cut e por Winnie e Jeremy se juntarem como juízes. Ambos trazem uma voz e uma perspectiva únicas para nos ajudar a desafiar esses designers a aprimorar suas habilidades e sair de suas zonas de conforto para se tornarem os próximos nomes da moda.”

Como a pandemia continua a impactar fortemente a indústria da moda, os designers estão procurando novas maneiras de alcançar os clientes e expandir seus negócios. Juntando-se à segunda temporada em Los Angeles está um grupo diversificado de 10 empreendedores e designers de todo o mundo, que estão prontos para elevar suas marcas emergentes. Os looks vencedores de cada episódio estarão novamente disponíveis para compra na loja Making the Cut do Amazon Fashion. Após o sucesso da primeira temporada, com a maioria dos looks vencedores esgotando em menos de dois dias, cada episódio de Making the Cut apresenta uma oportunidade única para um designer demonstrar seu estilo e mostrar sua marca. O vencedor da série receberá US$1 milhão para investir em seus negócios, a oportunidade de criar uma linha exclusiva que ficará disponível na loja Amazon Fashion e uma mentoria do Amazon Fashion.

A série tem produção executiva de Sara Rea, Page Feldman, Heidi Klum, Tim Gunn e Jennifer Love e é produzida pela Hello Sunshine e Amazon Studios.

Conheça a juíza Winnie Harlow: Winnie Harlow não só se tornou uma supermodel proeminente, mas também uma porta-voz ativa sobre autoestima. Ela quebrou limites, mudando a face da moda e da beleza ao abraçar sua doença autoimune, o vitiligo. Ela ganhou destaque em 2014 como concorrente do America’s Next Top Model e, desde então, já desfilou por marcas como Marc Jacobs, Moschino, Victoria’s Secret, Nike, Fendi e Dior Beauty, entre muitas outras. Ela foi o rosto de Paul Mitchell, Puma, Tommy Hilfiger, Diesel e Desigual, Byblos e Steve Madden, e apareceu nas capas da Vogue, Harper’s Bazaar e Elle Magazine. Winnie recebeu o prêmio de “Modelo Revelação do Ano” do Daily Front Row’s Fashion Media Awards e os prêmios “Modelo do Ano” e “Pioneira do Ano” de 2019 da Revolve.

Conheça o juiz Jeremy Scott: Jeremy Scott é designer e ícone pop, conhecido por criar assinaturas que revolucionam o mundo da moda. Ele estreou sua marca homônima em 1997 e foi prontamente indicado como Melhor Jovem Designer pelo Council of Fashion Designers of America (CFDA). Primeiro a criar uma coleção de tênis de grife para a Adidas, Scott foi pioneiro na colaboração entre estilistas que se tornou muito famoso em tapetes vermelhos com celebridades como Ariana Grande, Rihanna, Miley Cyrus e Zendaya. Em 2013, foi nomeado Diretor de Criação da marca italiana de luxo Moschino e, desde então, recebeu reconhecimento especial na exposição Anna Wintour Costume Center 2019, realizada no Metropolitan Museum of Art de Nova York.