Maluma estreia como diretor no clipe de “Mojando Asientos”, com Feid

          Maluma acaba de lançar seu novo single “Mojando Asientos”, em parceria com o cantor Feid, aliás, o clipe do novo Reggaeton, de Maluma, foi filmado na cidade natal de ambos, em Medellín, Colômbia, e sob a direção e produção de Maluma; além disso, está é a primeira produção feita por sua nova produtora Royalty films.

Em sua estreia como diretor, Maluma traz um visual poético, onde a beleza, as imagens inovadoras e as expressões figurativas sejam apreciadas através de diferentes ambientes, cores e natureza.
“Mojando Asientos” foi produzida por The Rude Boyz e coescrita por Maluma, Feid, Andrés Uribe Marín e The Rude Boyz. Esta música fará parte do próximo álbum de Maluma a ser lançado ainda este ano.
“Estou feliz por apresentar minha própria produtora, Royalty Films, que criará vídeos para minha música e minha fundação, assim como outros projetos, incluindo os de outros artistas. A Royalty Films foi, certamente, um sonho!” contou Maluma.
A Royalty Films foi criada por Maluma com o objetivo de apoiar os criativos latinos na indústria da música, cinema, televisão e comerciais. A visão do artista é dirigir e produzir seus próximos videoclipes, bem como outros projetos de ponta sob o selo Royalty Films, ao mesmo tempo em que oferece uma oportunidade para jovens criativos que fazem parte de sua fundação, El Arte De Los Sueños. Além disso, outro objetivo com a Royalty é produzir histórias latinas inéditas e continuar a inovação visual, trabalhando com novos talentos que queiram sair criativamente de sua zona de conforto.