Manouche recebe Marya Bravo com o show "Apesar de Você - Canções de Protesto"

DJ Zé Pedro, um dos grandes ativistas da música brasileira com seu selo Jóia Moderna, fala sobre o álbum "Comportamento Geral", de Marya Bravo, que originou este show “Apesar de Você - Canções de Protesto” que a atriz e cantora apresenta no Manouche nesta quarta, dia 19 de outubro.

DJ Zé Pedro, um dos grandes ativistas da música brasileira com seu selo Jóia Moderna, fala sobre o álbum “Comportamento Geral”, de Marya Bravo, que originou este show “Apesar de Você – Canções de Protesto” que a atriz e cantora apresenta no Manouche nesta quarta, dia 19 de outubro.

“Marya Bravo é uma voz potente que mantém residência fixa nos principais musicais produzidos no Brasil. Na hora do recreio, essa grande cantora se revela ainda mais interessante, exercitando sua liberdade em projetos inesperados e brilhantes como este, focado em músicas cujo tema são a ditadura e o golpe militar que transformaram compositores como Chico Buarque, Luiz Gonzaga Jr., Ivan Lins e Milton Nascimento em verdadeiros porta vozes das angústias do povo brasileiro.

O nó na garganta causado por esses anos de chumbo no Brasil finalmente é desatado 50 anos depois aqui nesse álbum com Marya Bravo metamorfoseando antigos sambas de resistência em violento rock and roll”.

Com direção de Cesar Augusto e roteiro de Rodrigo Faour, Marya traz para o palco do Manouche canções que marcaram uma época e são representativas até hoje como “Pesadelo” (Maurício Tapajós/Paulo César Pinheiro), “Canção do Medo”  (Toquinho/Gianfrancesco Guarnieri),  “Sentinela” (Milton Nascimento/Fernando Brant), “Corpos” (Ivan Lins/Vítor Martins), “Demoníaca” (Sueli Costa/Vítor Martins), “Comportamento Geral” (Gonzaquinha), “Sinal Fechado” (Paulinho da Viola), “Roda Viva” e, claro, “Apesar de Você”, ambas do Chico Buarque, entre outras.

Com Marya no palco esta trupe de calibre: Nobru Pederneiras (guitarra),  Dony Escobar (baixo), Estevan Barbosa (bateria) e Pedro Guinu (teclado)

Serviço

Show: “Apesar de Você – Canções de Protesto” com Marya Bravo

Local: Manouche – Rua Jardim Botânico, 983 (subsolo da Casa Camolese)

Data e horário: 19 de outubro, quarta, às 21h

Ingressos: R$ 40,00 (solidário com 1 kg de alimento não perecível, estudante e idoso) e R$ 80 (inteira)

Vendas:  https://linktr.ee/clubemanouche