Astros

Mapa astral de Taylor Swift comprova: ela nasceu para brilhar!

Como boa sagitariana, cantora está sempre pronta para os desafios e encara tudo com entusiasmo

fas-de-taylor-swift-causam-atividade-em-nivel-de-terremoto-no-show-da-turne-'eras'
Fãs de Taylor Swift causam atividade em nível de terremoto no show da turnê 'Eras'

Nascida em 13 de dezembro, nos Estados Unidos, Taylor Swift é daquelas sagitarianas raiz, dona de um espírito livre, que sempre busca pelo novo, curte os desafios e encara tudo com muita vitalidade, criatividade e entusiasmo. Aliás, quem assistiu ao VMA percebeu como pode ser divertido estar ao seu lado, entre caras e bocas, dancinhas e abraços, a cantora mostrou que curte uma boa farra com os amigos.

A cantora tem Mercúrio em Capricórnio, trazendo as características de quem sabe o que quer e, geralmente, têm grande concentração e habilidade de fazer uma coisa de cada vez com dedicação, conquistando sucesso em tudo que se propõe a fazer. Esse é um posicionamento que também indica uma mente ambiciosa, perspicaz e prática que, por vezes, pode se preocupar em obter status por meio de realizações materiais.

mapa astral da artista mostra sua Lua em Câncer, em conjunção com Júpiter, que coincidentemente é o planeta regente de seu signo solar e cria uma situação harmônica, fortalecendo a maneira que ela expressa quem ela é, suas emoções e autenticidade. Esse é um detalhe que pode sinalizar muito a sorte dela, já que tudo que ela toca com o coração vira ouro. Há quem acredite que tem coisas que ela nem precisa tocar para dar certo, como a torcida do Corinthians jura de pés juntos que ela é o verdadeiro amuleto do time.

A presença de  Vênus no 1º grau de Aquário mostra que até meados de 2026 e 2027 ela pode viver intensamente a presença de Plutão em Aquário, um momento que pode trazer a reflexão sobre o quanto está dando e recebendo em suas relações e há boas chances de desenvolver novas relações. Seja como for, os fãs já estão mais que prontos para torcer por ela e Travis Kelce, o jogador de futebol americano que parece ter arrebatado seu coração.

Outro aspecto importante é que Vênus aponta para o desenvolvimento e amadurecimento das relações no geral. Assim, além do sucesso na vida amorosa, é muito provável que o público seja presenteado com músicas cada vez mais maduras e a turnê The Eras Tour, que passará pelo Brasil em novembro, pode ser o encerramento em grande estilo da sua fase jovem.

Quem acompanha a carreira de Taylor Swift sabe que não é raro ela desaparecer por um tempo e voltar como se nada tivesse acontecido, com um álbum novo e pronto para ser lançado. Esse é um comportamento que pode ser explicado pelo fato da cantora ter Marte em Escorpião, indicando alguém obstinada, obsessiva e focada, mas que pode não esquecer tão fácil quando alguém a magoa. A música, além de ser seu instrumento de trabalho, parece ser essa válvula de escape, já que em algumas letras ela lança as fofocas com classe e sutileza, tudo em forma de indireta, como “Innocent” e “Dear John”.

Uma curiosidade interessante apontada pelo Astrolink sobre quem tem essa característica é que pessoas assim têm a tendência de manter amigos e inimigos no grupo com o qual mantêm contato constante. Um ditado que poderia se encaixar perfeitamente é: “mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda”.

Sobre o Astrolink

Astrolink é a maior comunidade astrológica do mundo, com mais de 10 milhões de usuários. É uma plataforma para adquirir autoconhecimento e melhorar sua vida por meio da astrologia, oferecendo acesso fácil e rápido ao seu mapa astral, horóscopo personalizado, sinastria do amor, tarot, nodos e ciclos lunares, guias e diversas  ferramentas que ajudam a compreender melhor o seu papel no universo e a tomar as melhores decisões. Conhecer a si próprio – e quem você ama – vai mudar a sua vida para melhor.