Maradona chega ao metaverso

“D10S”, “El Capitán”, “El Pibe”, “Dieguito”… Maradona tem muitos nomes, mas todos o reconhecem como um dos maiores de todos os tempos. Mais que um jogador, mais que uma estrela, Diego Maradona se tornou uma lenda para os amantes do futebol. Por isso, dias antes do início da Copa do Mundo, Diego desembarca pela primeira vez no metaverso da Sports Land.

No Sports Land, os torcedores poderão participar de diversas atividades como jogos, desafios e curiosidades com e sobre Maradona, em uma experiência desenvolvida pelo Herbit Crab Game Studio. À medida que avançam, novas atividades podem ser desbloqueadas e os fãs podem até adquirir uma coleção exclusiva de NFTs chamada “DIVINO”, com motivos para a camisa, fita de capitão, troféus, medalhas e diferentes estátuas que representam momentos icônicos da vida de Diego.

Dentro do metaverso da The Sandbox, a Sports Land Stadium é uma experiência do Hermit Crab Game Studio disponível a partir de 15 de novembro. Mais do que um estádio, esta land é uma homenagem às estrelas mais lendárias e aos apaixonados por esse esporte. Lá, os jogadores podem se juntar à diversidade e cores de uma experiência repleta de desafios. As 32 seleções nacionais são representadas por quiosques de cada país, torcedores fanáticos e chapéus de última geração, incluindo incríveis versões animadas. A principal atração é o Hermit Stadium, uma construção inspirada nos maiores e mais famosos estádios de futebol do mundo. Conta ainda com loja, sala de imprensa, área vip e, claro, o campo de jogo. 

The Sandbox é um mundo virtual onde os jogadores podem construir, possuir e monetizar suas experiências de jogo na blockchain Ethereum. Ele pode ser acessado por qualquer pessoa e funciona com tokens, como SAND, criptomoeda própria, e tokens não fungíveis (NFTs), como tokens LAND e ASSET.

O metaverso é uma experiência digital imersiva onde você pode experimentar a realidade em uma dimensão totalmente nova enquanto interage com pessoas de todo o mundo. Faz parte do Web3 e é baseado na descentralização e transparência.