Marcelo Falcão lança curta metragem com participação de Hungria Hip Hop

O jogador Neymar, o humorista e digital influencer Whindersson Nunes e o muralista Eduardo Kobra participam do projeto

Marcelo Falcão lança hoje nas plataformas digitais o curta “Céu Aberto”, que vem trazer uma mensagem de esperança, garra e superação, com exemplos reais de que tudo é possível se você acreditar em si mesmo. Neste momento em que o mundo passa por uma pandemia nada melhor que uma música para nos motivar e inspirar a cada dia. Confira – https://youtu.be/PHHI8uAWlLQ

O single é uma composição autoral junto com Hungria Hip Hop, que comenta: “Trabalhar com o Falcão, foi algo que me surpreendeu muito e superou todas as expectativas. Eu esperava que fizéssemos um bom trabalho, pois sentia que tínhamos a mesma energia, mas foi além, e sem dúvidas foi um dos trabalhos mais incríveis que fiz na vida.  Além de ter realizado um sonho de moleque, que era de cantar ao lado dele, conseguimos trazer uma mensagem positiva, uma mensagem de esperança, uma mensagem de sonhos”.

Felipe Rodarte dividiu com Falcão a produção musical e as filmagens foram dirigidas por  Mess Santos: dois dias gravaram no Vidigal,  Rio de Janeiro e um dia no Allianz Parque,  São Paulo.

“O filme conta a história de um menino que tem o sonho de se tornar jogador de futebol. Ele nasceu em uma comunidade e enfrenta diversas dificuldades que essa realidade impõe. Há uma passagem de tempo na história e esse garoto aparece  anos depois chegando no objetivo dele. Esta ideia veio ouvindo a música que traz esperança, cada verso te inspira e motiva a seguir adiante”, declara o diretor.

Os atores são do projeto social “Nós do Morro”, na comunidade do Vidigal: “Uma curiosidade interessante foi que os dois atores que escolhi são parecidos (na versão do menino no RJ e do jovem em SP) e ambos tem de verdade essa vontade de jogar bola. Este trabalho está recheado de coincidências boas”, explica Mess.

Whindersson Nunes e Eduardo Kobra contam de forma resumida suas histórias, que são exemplos de superação, positividade e objetivos alcançados apesar das adversidades e de todos que diziam que  não daria certo.

Neymar, que é uma representação autêntica deste sonho de meninos de todo canto do país,  não ficou de fora e também participou com sua declaração mostrando que com fé e determinação se chega onde quiser.

“O Hungria comigo nesta história é uma oportunidade de estar perto não só do meu público, mas do público mais novo também e mostrar que eu sou o mesmo Falcão, que continua abordando temas que geram desconforto na sociedade e fazendo que a molecada a cada dia acredite mais nos seus sonhos. Tive a oportunidade de ter meus amigos de infância comigo neste projeto e isso tem um significado muito importante para mim. Este “clipe filme” é toda realidade que eu vivi e a que toda molecada de periferia deste país vive. Minha mensagem é que você pode sim fazer todas as mudanças positivas na sua vida, só depende de você”, finaliza Marcelo Falcão.

Vale ressaltar que todas as medidas de segurança sanitária foram observadas e respeitadas durante as gravações.

Assista – https://youtu.be/PHHI8uAWlLQ