Natureza e Sustentabilidade

Marina da Glória recebe segunda edição do MNFST Festival

Entre as atrações confirmadas estão Baco Exu do Blues, Criolo, Xamã, Duda Beat, KVSH, Chimarruts e Leo Janeiro

MNFST: Festival une Música, Arte, Tecnologia, Natureza e Sustentabilidade
MNFST: Festival une Música, Arte, Tecnologia, Natureza e Sustentabilidade

No dia 25 de novembro, às 15h, a Cidade Maravilhosa vai se transformar em um cenário vibrante, pronto para celebrar o futuro do entretenimento. O MNFST Festival retorna para sua segunda edição, promovendo uma experiência única que vai além da música, com valores e pilares alinhados ao nosso tempo unindo também arte, tecnologia e sustentabilidade. O evento, uma iniciativa da Plataforma Glocal Experience, além de trazer uma mistura de ritmos, busca inspirar reflexões e mudanças na maneira como nos relacionamos com o mundo.

Criolo - Foto: Helder Fruteira
Criolo – Foto: Helder Fruteira

O local escolhido para o MNFST, que acontecerá na Marina da Glória com vista panorâmica da Baía de Guanabara e do Pão de Açúcar, reforça a proposta ambiental do evento. Já o line up – curadoria da Opus – apresenta a diversidade e a exclusividade da música brasileira com atrações confirmadas como Baco Exu do Blues, Xamã, Duda Beat, KVSH, Chimarruts e Leo Janeiro. O evento traz ainda Criolo, que fará sua primeira apresentação no Rio do feat com Tasha & Tracie. Também entre as atrações do evento, serão expostas portas cenográficas com grafites e frases colhidas durante a Glocal Experience e relacionadas aos 17 ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU – um pacto global firmado em 2015 para estabelecer um mundo menos desigual.

O público presente ao festival ainda poderá desfrutar de espaços de convivência e ativações de marca, além de áreas para degustação de comidas e bebidas. O evento conta com espaço fechado e com piso. As vendas para o MNFST estão abertas e a compra pode ser realizada no site da Go Dream (https://v2.godream.com.br/evento/festival-mnfst-115004)  e pelo Ingresse (https://www.ingresse.com/festival-mnfst-2023 ).

Duda Beat
Duda Beat – Foto: Fernando Tomaz

“O MNFST Festival é mais do que apenas um evento de música. É uma manifestação artística com duração de 12 horas, valorizando a cultura nacional e fomentando o engajamento da classe artística. Desde o line-up até a cenografia, cada elemento estará integrado para criar uma atmosfera inesquecível e uma experiência marcante para todos os presentes. Trata-se de entretenimento ao vivo e com propósito”, destaca Claudio Romano, CEO da Dream Factory, empresa responsável pela realização do evento.

O festival tem patrocínio da Corona e produção da Dream Experience, braço de ativação de eventos da Dream Factory. Mais informações podem ser conferidas no perfil do festival no Instagram: @festivalmnfs