Maurício Mattar canta no Revéillon do Aparecida Sertaneja

Também participa da produção festiva a Banda Palace. Os músicos acompanham a apresentadora, Mariangela Zan, cantando sucessos como "Whisky a Go Go”, “Ciúmes de você”, e “Coração Pirata”.

Aparecida Sertaneja preparou um programa exclusivo e com atrações muito especiais para alegrar o fim de ano de seu público. Com exibição na segunda-feira (28/12), às 19h30, o programa da TV Aparecida tem no roteiro musicais de artistas como a dupla Conrado & Aleksandro, o ator e cantor Maurício Mattar e o tenor Thiago Arancam, que serão acompanhados pela banda da emissora católica.  

Também participa da produção festiva a Banda Palace. Os músicos acompanham a apresentadora, Mariangela Zan, cantando sucessos como “Whisky a Go Go”, “Ciúmes de você”, e “Coração Pirata”. 

O especial, que tem como proposta apresentar um baile de Réveillon, reúne talentos de diferentes gêneros musicais, como ópera, romântico e sertanejo. A primeira atração a se apresentar é a dupla Conrado & Aleksandro, que canta, entre outras músicas, “Armando Piseiro” e “Lobos”. Num bate papo com Mariangela, os artistas comentam sobre a live que fizeram no início da quarentena.  

Na sequência, sobe ao palco do auditório da TV Aparecida o ator e cantor Maurício Mattar, que mostra seu talento com a música, interpretando os hits “Nada apaga essa paixão”, “Pra ficar contigo”, “Casinha Branca” e “Como Vai Você”. Ao ser questionado pela apresentadora sobre qual profissão nasceu primeiro em sua vida, o artista explica:  

“Para o grande público, o ator veio primeiro porque eu acabei fazendo ‘Roque Santeiro’, uma novela que foi um marco nacional, e aí o público, a partir daí, carimbou, marcou, o ator, né? Mas eu já tinha a música como uma grande paixão e depois de alguns anos, em 94, ela veio profissionalmente”. 

Outra atração do especial é o tenor Thiago Arancam, interpretando “Hallelujah”, “Il Mondo”, “My Way”, entre outras belas canções. Em conversa com Mariangela, ele fala de sua participação no projeto musical “Acordes da Esperança”, produzido e exibido este ano pela TV Aparecida: 

“Foi um momento muito especial. Poder voltar à Aparecida… eu comecei cantando em São Paulo, num coral, ganhei o mundo, percorri 40 países cantando a ópera lírica, mas voltar em Aparecida… eu que vim a primeira vez me apresentar com um coral, com oito anos de idade, e foi aqui em Aparecida”. 

Aparecida Sertaneja Especial de Ano Novo, segunda-feira, às 19h30