Oportunidade

McDonald’s abre mais de 180 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Oportunidades são para alguns bairros do Rio - Tijuca, Méier, Vila da Penha, Del Castilho, Centro e Barra da Tijuca - e também para a cidade de Resende. Os interessados não precisam ter experiência e as vagas são para o cargo de Atendente e Embaixador da Experiência do Cliente

McDonald’s
McDonald’s

A Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, anuncia a abertura de 189 novos postos de trabalho para os bairros da Tijuca, Méier, Vila da Penha, Del Castilho, Centro e Barra, na cidade do Rio de Janeiro, e também em Resende. As oportunidades são para o cargo de Atendente de Restaurante e Embaixador da Experiência do Cliente para os turnos manhã, noite e madrugada.

Não há exigência de experiência anterior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no local, criando oportunidades de desenvolvimento futuro para todos. Para se candidatar às vagas noturnas é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.

A contratação é imediata e a seleção será realizada durante a semana.

Tijuca: Rua Mariz e Barros, 525; Avenida Maracanã, 987 ou Rua Barão de São Francisco, 236.

Méier: Rua Dias da Cruz, 210.

Vila da Penha: Avenida Vicente de Carvalho, 909 ou na Tv da Brandura, 506.

Del Castilho: Avenida Pastor Martin Luther King Jr, BC A Pav.1, lj 102.

Centro: Travessa do Ouvidor, 5A

Barra: Avenida das Américas, 4666 Lj. 117 A e B K.

Resende, Av. Dr. Tácito Viana Rodrigues, SN, Paraíso (unidade ao lado do Graal da Rodoviáriana.

A Arcos Dorados trabalha todos os dias para impactar positivamente as comunidades onde atua e acredita que a valorização dos jovens é um pilar fundamental do negócio, por isso, se orgulha em ser uma das maiores geradoras de primeiro emprego formal do país. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar na rede.

O foco em pessoas reflete o compromisso da companhia com sua Receita do Futuro, plataforma socioambiental que reúne as diretrizes de impacto positivo para a sociedade. Quem ingressa no McDonald’s conta com várias oportunidades de crescimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional.

A marca opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva cada indivíduo a se

portar e agir no ambiente de trabalho da forma que se identifique e se sinta bem, bem

como acredita na juventude e em seu espírito empreendedor e na sua capacidade para

gerar bons momentos ao receberem os clientes.