Mercearia da Praça, em Ipanema, apresenta novidades no cardápio

A carioquíssima Mercearia da Praça, uma perfeita combinação das antigas mercearias, restaurante português e do mercado municipal de São Paulo, está com novidades no cardápio. Dessa vez é a entrada de opções veganas no menu

A carioquíssima Mercearia da Praça, uma perfeita combinação das antigas mercearias, restaurante português e do mercado municipal de São Paulo, está com novidades no cardápio. Dessa vez é a entrada de opções veganas no menu.


A partir do final do mês de agosto, os frequentadores já podem degustar novas iguarias veganas como vegetais fatiados grelhados e servidos com molho romesco e arroz de tomate e o risoto de legumes ao curry. Cada prato sai a R$49,90.


Mercearia da Praça é um ponto de encontro de grupos de amigos e amigas que se reúnem para bater papo e curtir uma refeição tranquila por horas, em qualquer horário do dia. O próprio ambiente interno com mobiliário de madeira, peças de embutidos e temperos adornando as paredes, além da disposição dos produtos no salão e as prateleiras decoradas com caixas e rolhas de vinhos, levam o consumidor direto para Portugal. Um charme a mais, a cozinha comandada pelo chef Rogério Germano é vazada ao público, de onde podem ver o preparo dos alimentos.

Ao lado da Praça General Osório, ponto movimentado do bairro, com fácil acesso de metrô e carro, a casa acolhe tanto clientes que vão comprar produtos de empório (vinhos de Portugal e do Mercosul, enchidos e azeites) quanto quem decide consumir alguma coisa no local. A inspiração portuguesa é evidenciada pelos azulejos que enfeitam a fachada e a decoração tem “cara de vida”, com ar sofisticado e familiar. Aconchegante, a Mercearia da Praça conta com diversos ambientes (alguns “secretos” para reuniões ou pequenas comemorações), uma trilha sonora compatível e uma elegante atmosfera que traz diversidade e paz.


Serviço:

Mercearia da Praça
Endereço: Rua Jangadeiros, 28, Praça General Osório, Ipanema – Rio de Janeiro.
Telefones: (21) 3986-1400 e 39861401. Whatsapp 97565-0774
Horário de funcionamento: Domingo à Quinta, de 12h à 0h; Sexta e Sábado, de 12h à 1h.
Cartão de crédito: todos. Cartão de débito: todos. 
Instagram: @merceariadapracaipanema
Delivery: https://linktr.ee/mercearia.da.praca
Cardápio: https://cardapioseguro.com.br/mercearia-da-praca/