Miolo lança Wine Garden na Marina da Glória

A Marina da Glória ganhou no dia 10 de dezembro sua versão Wine Garden Miolo, o mais charmoso wine bar a céu aberto do Vale dos Vinhedos, que habita o jardim da Vinícola Miolo desde 2015.

A Marina da Glória ganhou no dia 10 de dezembro sua versão Wine Garden Miolo, o mais charmoso wine bar a céu aberto do Vale dos Vinhedos, que habita o jardim da Vinícola Miolo desde 2015.

O pocket Garden na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, troca os vinhedos pelo sol e mar inconfundível da ‘Cidade Maravilhosa’.

A novidade é fruto da parceria com o tradicional Restaurante Bota, primeiro restaurante italiano da Marina da Glória, seguindo a estratégia de expansão da experiência Wine Garden além do jardim. A inauguração está prevista para o dia 10 de dezembro, inicialmente, somente mediante reservas. A casa, que já tinha capacidade para 160 pessoas, ganha mais 100 lugares totalmente ao ar livre, traduzindo o verdadeiro estilo de vida à beira mar.

A previsão inicial é que o pocket permaneça por uma temporada curta, porém intensa, em terras cariocas. O funcionamento do Garden será quinta a sábado, das 12h às 23h, e aos domingos, das 12h às 20h. “Será um projeto em conjunto – Wine Garden, Miolo e Bota -, que nos enche de orgulho e alegria. O astral do local é incrível e a experiência será autêntica e genuína. Espumantes e vinhos da Miolo servidos nos jardins do restaurante, com as delícias assinadas pelo Bota, a indescritível vista da Marina, no Aterro do Flamengo, e todo charme do Wine Garden”, destaca Gabriela Jornada, que junto com a sócia Morgana Miolo, criaram o Wine Garden.

Desde que surgiu, o Wine Garden Miolo mudou o cenário e a rotina de quem visita o Vale dos Vinhedos. De roteiros guiados seguidos de degustação, o enoturismo ganhou experiências ao ar livre. Uma proposta disruptiva e arrojada, de servir vinhos, espumantes e drinks em um jardim, com taças personalizadas a céu aberto num clima de descontração em meio a natureza. Conforme a estação do ano, o ambiente se molda às cores, aos aromas de uma paisagem única, encantadora. É um convite para viver a vida.

Inovação e criatividade são características que acompanham as sócias Gabriela e Morgana. Com o Wine Garden elas conquistaram o público, entregando aos clientes mais do que alto astral: comidinhas regionais, drinks autorais e uma trilha sonora incrível. No Wine Garden as pessoas podem se conectar com a natureza e com elas mesmas, num momento de sinergia e contemplação.

Há aproximadamente um ano, Gabriela e Morgana decidiram expandir sua marca e levar um pouco do espírito do Wine Garden para fora dos jardins da vinícola. “Foi um momento importante pra nós, como empresa, e crucial pra consolidação da marca, e alinhamento das decisões que pautam o futuro do Garden” afirma Morgana. Uma linha de produtos foi desenvolvida e assinada pela Zorzo Design Estratégico, para que cada cliente pudesse levar um pouco da experiência Wine Garden para casa. Vinho rosé, Dolcettos e geleias gourmet fazem parte da linha, que só cresce.

Wine Garden Miolo
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, Marina da Glória – Glória (Restaurante Bota)
Horário de funcionamento: Inicialmente sexta e sábado: 12h às 23h | Domingo: 12h às 20h.
Reservas: (21) 2225-9418

Não há cobrança de ingressos

Ambiente 100% ao ar livre com lotação máxima de 80 pessoas. Operando com 50% da capacidade e distanciamento.