Novidades

Motorola anuncia moto g34 5G e g04 for business

Aparelhos ampliam o portfólio de produtos voltados para o mercado corporativo e são os primeiros modelos B2B de 2024

Motorola anuncia moto g34 5G e g04 for business
Divulgação

A Motorola anuncia o lançamento dos moto g34 5G e moto g04 for business, ampliando o seu portfólio de produtos direcionados para o setor corporativo. Os modelos são soluções com foco em produtividade para empresas dos mais diversos portes e segmentos, abrangendo desde PMEs até grandes corporações.

“A chegada dos moto g34 5G e do moto g04 for business reforçam o compromisso da Motorola for Business em expandir o portfólio para solucionar os desafios de produtividade, gestão e segurança do mercado corporativo. Com a adição dos modelos ao nosso leque de opções, o objetivo é oferecer, cada vez mais, opções que combinam inovação e integridade de forma adequada às necessidades dos clientes”, explica James Mattos, diretor de vendas da Motorola for Business para o Brasil.

Os celulares vêm de fábrica equipados com uma capa de proteção e película protetora já aplicadas, além de uma alça de pescoço, assegurando durabilidade e vida útil maior ao dispositivo. Além disso, a Motorola oferece três meses gratuitos para teste das principais soluções Motorola for Business, como o Mototalk, Moto Safe, Moto Device Manager e suporte.

g34 5G for business possui eSIM, proporcionando mais agilidade e segurança nas atividades, e um conjunto de câmeras com sensor principal de 50 MP e câmera de selfie de 16 MP. O smartphone é equipado com processador Snapdragon 695 para que o colaborador tenha acesso ao melhor do 5G. O modelo está disponível em duas versões de armazenamento, 4 GB de RAM + 4 GB RAM Boost e 128 GB / 256 GB de armazenamento interno. Sua tela é HD+ de 6,5e com taxa de atualização de 120 Hz. O dispositivo ainda tem bateria de 5.000 mAh e carregador TurboPower de 20 W incluso na caixa.

Já o g04 for business  possui 128 GB de armazenamento interno 4 GB de memória RAM, com recurso RAM Boost, que acrescenta até mais 4 GB de memória. O aparelho tem um conjunto de câmeras com sensor principal de 16 MP e câmera de selfie de 5 MP. A tela é HD+ de 6,6e com taxa de atualização de 90Hz. O dispositivo ainda tem bateria de 5.000 mAh e carregador de carregamento rápido 10 W incluso na caixa.


Portfólio Motorola for Business

Motorola for Business oferece soluções baseadas em cinco pilares para atender todos os seus consumidores corporativos e melhorar a produtividade.

Dispositivos: produtos que proporcionam a melhor experiência empresarial com smartphones e tablets, de acordo com o tamanho e as necessidades de cada empresa.

Segurança: o ThinkShield for Mobile integra a segurança em todas as etapas da cadeia de fornecimento, para proteger completamente o hardware e o software. Isso inclui a raiz de confiança do hardware, que impede a ativação de dispositivos comprometidos. Para quem precisar de recursos mais avançados, a Motorola também tem soluções premium, como o Moto Threat Defense by Zimperium e o Moto Safe.

Motorola anuncia moto g34 5G e g04 for business
Motorola anuncia moto g34 5G e g04 for business

Gerenciamento (MDM): para controlar dispositivos corporativos, definindo limites e acessos, com o Moto Device Manager, é possível monitorar, administrar e proteger os dispositivos móveis, especialmente aqueles que acessam dados confidenciais, além de configurar centenas de dispositivos, com controle total sobre os apps e os recursos que os colaboradores podem acessar. O recurso zero-touch ajuda a configurar dispositivos sem complicações, para que já saiam da embalagem seguros e predefinidos, o que economiza horas de trabalho dos administradores de TI e dos usuários finais. Além disso, o app Moto OEM Config permite que o cliente continue a usar o gerenciamento de mobilidade corporativa (EMM) com facilidade e ainda tenha um controle mais específico de todos os dispositivos no ambiente. 

Mototalk é uma plataforma completa e eficaz de gerenciamento de colaboradores, para conversas por rádio PTT (push-to-talk) ou mensagens, agendamento de tarefas e rotinas, ponto eletrônico, monitoramento das equipes de campo em tempo real e muito mais.

Suporte: além de tudo isso, a Motorola oferece o Moto Care, com várias opções que protegem o investimento e dão suporte especializado, sempre que necessário. E, com o Moto Care Premier, oferece grande cobertura de rede do Centro de Serviços e Suporte de Serviços 24 horas por dia, sete dias por semana, para estar com os dispositivos funcionando na mão assim que necessário.

Os moto g34 5G e moto g04 for business custam a partir de R$ 1.349 R$ 999, respectivamente. Os aparelhos podem ser adquiridos pelo site https://empresas.motorola.com.br/