MTV ANUNCIA FOO FIGHTERS COMO HOMENAGEADO DO GLOBAL ICON AWARD DO VMA 2021

MTV ANUNCIA FOO FIGHTERS COMO HOMENAGEADO DO GLOBAL ICON AWARD DO VMA 2021

A PREMIAÇÃO SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO, DIRETO DE NOVA YORK, NO DOMINGO, DIA 12 DE SETEMBRO, A PARTIR DAS 21H

SÃO PAULO, 18 DE AGOSTO DE 2021- A MTV acaba de anunciar que Foo Fighters será a banda homenageada com o Troféu Global Icon Award do MTV VIDEO MUSIC AWARDS, que neste ano de 2021, retorna à Nova York e será transmitido AO VIVO, direto do Barclays Center, no domingo, 12 de setembro a partir das 21h, na MTV.

O prestigioso prêmio Global Icon Award celebra um artista ou banda cuja carreira inigualável e impacto e influência contínuos mantiveram um nível único de sucesso global na música e além. O VMA vai homenagear um Ícone Global que deixou uma marca indelével na paisagem musical e continua a influenciar, inspirar e evoluir. Alguns dos que já ganharam o troféu são: Queen, Eminem, Whitney Houston, entre outros.

A banda Foo Fighters irá se apresentar no VMA deste ano, marcando seu retorno ao palco icônico pela primeira vez desde 2007. Neste ano eles estão no páreo nas categorias: Melhor Clipe de Rock, Melhor Coreografia e Melhor Fotografia.

Os roqueiros foram indicados pela primeira vez em 1996 com “Big Me” em 4 categorias: Clipe do Ano, Melhor Clipe Alternativo, Melhor Clipe de um Grupo e Melhor Direção. E recentemente, em 2011, levaram pra casa o Moon Person na categoria Melhor Clipe de Rock com “Walk”.

A performance de estreia do grupo no VMA foi em 1997, com as canções: “Monkey Wrench” e “Everlong”, apresentadas no pré-show. Em 2007, apresentaram um seleção de sucessos na premiação, que incluíram diversas participações, como: Cee-Lo, Lemmy da banda Motorhead’s e Serj Tankian da banda System of the Down’s.

Neste ano, Camila Cabello, Lil Nas X, LORDE, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo irão subir ao palco do VMA para se apresentarem com seus hits. Outras performances ainda serão anunciadas.

Além disso, lideram as indicações dessa edição: Justin Bieber com 7 e Megan Thee Stallion com 6. Em seguida, Billie Eilish, BTS, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Olivia Rodrigo tem 5 indicações cada.

Os fãs já podem votar em seus favoritos em 14 categorias sem gênero, incluindo Clipe do Ano, Artista do Ano, Melhor Feat, no site vma.mtv.com até sexta-feira, 3 de setembro. A votação para Artista Revelação ficará aberta até a data do show, 12 de setembro. Indicados nas categorias digitais como Melhor Banda e Música do Verão serão anunciados, em breve.

Neste ano, a MTV firmou parceria com Marlene Marmolejos (@motionmami ), Aja Walton ( @ajackdannie ) e Fred Sands IV ( @IVormerlyknownas ) para anunciar as categorias Clipe do Ano, Música do Ano e Artista do Ano por meio de cada um de seus diversos meios; da arte digital à nail art.

Bruce Gillmer e o cofundador do Den of Thieves, Jesse Ignjatovic, são produtores executivos do VMA 2021. Barb Bialkowski é co-produtora executiva. Alicia Portugal e Jackie Barba atuam como Executivas Encarregadas de Produção. Wendy Plaut é a Executiva Responsável pelo Talento de Celebridades. Lisa Lauricella é executiva de talentos musicais.

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

  Influenciadora digital pornô vai dividir a apresentação do novo programa do SEXPRIVÉ com Krishna Mahon        O SEXPRIVÉ estreia nesta sexta-feira (3 de abril) o “Manda Nudes”, programa apresentado por Krishna Mahon e Maru Karv. Na atração, elas analisam vídeos, gifs e fotos de nudez enviadas pelas redes sociais ou que viralizaram na internet. No ar toda sexta-feira a partir das 22h30 no canal adulto, o “Manda Nudes” contará com uma edição apropriada (sem imagens proibidas) no YouTube do SEXPRIVÉ às segunda-feiras.  Maru Karv, que estreia no posto de apresentadora, virou fenômeno nas redes sociais com vídeos nos quais faz sexo com seu marido. Seu canal no PornHub é o maior do Brasil. A influenciadora digital mora em Curitiba, tem 27 anos e viu sua vida mudar ao abandonar a faculdade de Administração e o trabalho como bancária para se aventurar na carreira de camgirl. Ela tem quatro anos de experiência no entretenimento adulto e foi contratada pelo SEXPRIVÉ no iníc

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

INÉDITO – 11/6, quinta-feira, 22h30 No longa  A História de Chris Porco , atração da faixa  Lifetime Movies  da quinta-feira, Chris Porco (Matt Barr) é acusado de assassinar brutalmente seu pai e de também desfigurar sua mãe. O detetive que conduz o caso, interpretado por Eric McCormack (o Will da série  Will & Grace ) acredita piamente que a mãe de Porco identificou o filho como o seu atacante. Porém, quando, semanas depois, a mãe passa a desmentir o investigador, este se empenha em comprovar a culpa de Chris, embora toda a cidade acredite na inocência do rapaz. Mas os resultados comprovam que o detetive Sullivan estava com a razão. A História de Chris Porco   ( Romeo Killer: The Chris Porco Story , 2013, EUA) Gênero:  Drama, Crime Direção:  Norma Bailey Elenco:  Eric McCormack, Matt Barr, Lolita Davidovich

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

    Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiares Chantel e Pedro     A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série  90 Dias para Casar . A partir de  quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30 , eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento:  CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA   (The Family Chantel)  tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal. Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira ve