Mumuzinho, Ary Fontoura e Dira Paes estão no 'Pipoca da Ivete' deste domingo

Divulgação Globo/Fábio RochaDe tarde, em casa, na sala ou na rua, não importa o lugar: domingo é dia de ‘Pipoca da Ivete’! E no próximo dia 7, depois do ‘Temperatura Máxmia’, Veveta recebe Mumuzinho que se apresenta cantando ‘Eu mereço ser feliz’ junto de Mainha. O cantor também participa do ‘Jogo do Sofá’ ao lado de Dira Paes, a Filó de ‘Pantanal’, Ary Fontoura e Érika Januza.

No ‘Vale a pena rir de novo’, Ivete homenageia a ‘Escolinha do Professor Raimundo’, um clássico de Chico Anysio. A cantora brinca, caracterizada de Zé Bonitinho, com Dira Paes e Érica Januza, que serão Dona Catifunda. As convidadas precisam achar bolinhas no cenário para somarem pontos na disputa. Já no ‘Duelo de Família’, Ivete recebe a atriz Mariana Santos, a Rebeca de ‘Cara e Coragem’. As duas brincam no ‘Embaixo dos Lençóis’ e no ‘Dá uma espiadinha’.


Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio RochaCom apresentação de Ivete Sangalo, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho, o ‘Pipoca da Ivete’ vai ao ar após ‘Temperatura Máxima’.