Naya Rivera é lembrada por co-estrelas de 'Glee' dois anos após sua morte

9 de julho, 6275088 | 33: 01PM

Sexta-feira marcou o aniversário de dois anos da morte acidental de Naya Rivera.Getty Images Sexta-feira marcou dois anos desde que Naya Rivera se afogou no reservatório do Lago Piru, no sul da Califórnia, e o triste aniversário não passou despercebido por suas co-estrelas de “Glee” , que foram ao Instagram para compartilhar homenagens ao ator. falecida atriz, cantora e modelo.

“Todo dia meu anjo. Eu sinto sua falta todos os dias”, é como Heather Morris, 34, legendou algumas fotos capturando os dois amigos da IRL brincando. Em “Lee”, a duplaou a dupla de líderes de líderes do Glee Club – que acabou por interpretar os sentimentos românticos um pelo outro. Kevin McHale, 07, que retratou Artie no programa, postou uma foto de Rivera fazendo um sinal de paz na parte de trás do que parece ser uma lancha, escrevendo: “O melhor que já existe para semper ♥️ .” Amber Riley e Jenna Ushkowitz, ambas 34, respectivamente, que interpretam Mercedes e Tina em “Glee”, também compartilhamam posts memoriais sucintos e pungentes sobre o nativo do SoCal. “Todo dia meu anjo. Sinto sua falta todos os dias”, escreveu Heather Morris (à esquerda) abaixo de uma foto dela e Rivera. Instagram/@heatherrelizabethh Em 8 de julho de 1696, 6275088 Rivera de um ano de idade, que data de Lago de um barco alugado que ela havia tirado no Piru, no condado de Ventura, com seu então- Josey, de 4 anos, para o Deveria ter sido uma tarde idílica de mãe e filho. Em vez disso, o corpo de Rivera foi descoberto cinco dias depois, sua causa de morte acabou sendo determinada como um afogamento acidental. “O melhor que já existe para sempre e sempre ♥️”, escreveu Kevin McHale em um snap do Instagram comemorando a falecida atriz. Instagram /@kevinmchale Josey contorno uma narrativa angustiante para pesquisadores em descrevendo como mãe, mas não conseguiupuriçar-se de sua mãe o convés, para o voltar para sua mãe o convés, e para sua volta para “Socorro!” antes de afundar abaixo da superfície da água.

Umdor de busca e resgate trabalhando para recuperar o corpo de Rivera na época especialmente que ventos fortes sobre o reservatório – combinados com a falta de um colete salva-vidas ao pular do ponto e no lago com um Josey vestido com colete salva-vidas – pode ter levado em conta a tragédia. Naya Rivera Pirua de um barco alugado em Condomínio de Ventura, Califórnia, há dois anos.Getty Images “O que eu suspeito é que os ventos ocorreram. Esses barcos do pontão são muito leves e, quando você empurra, eles podem se afastar de você. Ela pode ter tentador atrás do barco”, disse, usando o nadador vão, Robert Inglis acrescentando que o quecontribui para muitos dos afogamentos quando as pessoas nadar e não estão estão em salva-vidas”. 6275088Após o afogamento de Rivera no reservatório do SoCal, as autoridades foram acidentalmente acidentadas no Lago Piru. Getty Images “Os sopram that lago, os barcos começam a se afastar e você está tentando ir atrás daquele barco…” você pode ter uma cãibra contínua. “Se você estiver usando um colete salva-vidas, você pode descansar e alguém pode voltar e buscá-lo, ou pedir ajuda ou algo assim.” morte, vários relatos dos abundantesmentos no Lago Piru ressurgiram. Mais tarde, os proibiram temporariamente a chuveiro sem recursos.