Neymar 2018: O que mundo espera do craque?

Neste ano, teremos a chance de, enfim, conquistar o tão sonhado hexacampeonato, com uma seleção renovada mas que traz como seu principal jogador, o astro Neymar.

O atleta tem tudo para ser o melhor jogador do mundo este ano, visto que tem jogado muito pelo seu clube, PSG. Entretanto precisa melhorar o seu aspecto comportamental, jogar mais para o time e ser menos individualista.
Caso Neymar alcance o grande feito de ser campeão mundial, ele obterá o mesmo feito de Iniesta, Maradona com sua idade de 26 anos. Ele se encontra no ápice de sua carreira e vem fazendo gols magnificos que levam os torcedores do PSG ao delírio e acreditarem no primeiro título do clube pela UEFA Champions League.

Entretanto, os torcedores brasileiros não querem apenas vê-lo como melhor do mundo ou vencendo títulos maravilhosos por seu clube, desejam acima de tudo a copa do mundo, que não vem desde 2002. Uma vez este título conquistado, Neymar ficará marcado de vez nos corações de cada torcedor brasileiro, que não vê a hora de vê-lo fazendo belos gols e levantando este caneco tão almejado.

Pode também vir a ser um campeonato para sua redenção, visto que em 2014, ele se lesinou numa jogada com o jogador Juan Zuñiga, da seleção colombiana, e com isto ficou fora da semifinal contra a Alemanha, que por sinal fez muita falta para este jogo, onde a seleção brasileira perdeu por 7×1.