Nova York cria 45 novos necrotérios para celular | TheHill

New York City is adding 45 new mobile morgues as in-house morgues hit capacity amid the deadly coronavirus outbreak.Hospitals are reporting shortages of body bags as the coronavirus death toll impacts the city's health care system, according to The New York Times.The city's medical examiner's office has taken over the collection of bodies, sending in…

A cidade de Nova York está adicionando 45 novos necrotérios móveis, já que os necrotérios internos atingem a capacidade em meio ao surto mortal de coronavírus.

Os hospitais estão relatando escassez de bolsas para corpos, pois o número de mortes por coronavírus afeta o sistema de saúde da cidade , de acordo com New York Times.

O consultório médico da cidade assumiu a coleção de corpos, enviando dezenas de reboques refrigerados para ajudar necrotérios e cemitérios atingidos pelo impacto das mortes relacionadas ao COVID-19.

Na terça-feira, o estado registrou um total de 83.712 casos de coronavírus e 1.941 mortes associadas a ele , de acordo com Politico .

Patrick Kearns, diretor funerário de quarta geração que gerencia e opera três casas funerárias em Queens e uma em Long Island, disse que há um grande atraso na transferência de corpos das instalações médicas.

“Está demorando mais tempo para os corpos serem liberados e para os corpos serem transferidos”, disse ele. “Quando você sobrecarrega o sistema de saúde, também sobrecarrega o sistema da morte.”

Outros proprietários experientes de casas funerárias e mortuárias estão relatando problemas semelhantes, um sinal de que o sistema não está pronto para lidar com as baixas adicionais estimadas que ocorrerão nas próximas semanas.

“A maioria dos necrotérios desses hospitais tem espaço para oito a 12 corpos”, disse Joe Aievoli, proprietário de seis casas funerárias no Brooklyn e Manhattan. “Agora, eles foram inundados com 30, 40, 50 mortes em um curto período de tempo. Eles simplesmente não têm capacidade para armazenar.”

O consultório do médico legista começou a aprovar partes de um plano estendido para lidar com o falecido se o sistema estiver completamente sobrecarregado.

O “Nível Um” já foi ativado, enviando unidades móveis de armazenamento a frio para hospitais para reduzir o número de corpos enviados para casas mortuárias e crematórios.

O segundo nível ainda não foi promulgado, mas enviaria corpos para o campo do oleiro em Hart Island, no Bronx, onde os presos enterrariam o falecido na prisão em Rikers Island .

A fase final do plano de emergência seria coordenada com todos os cemitérios locais para enterrar os mortos no “internamento em massa temporário método. “

” Dez corpos em caixões são colocados longitudinalmente em uma seção longa e estreita no chão “, detalha o plano . “A ponta do pé de um caixão é colocada muito próxima da ponta da cabeça do próximo.”

O médico legista O escritório estabeleceu o plano detalhado desde 2008 e publicou o “Plano Pandemic de Surto de Gripe para Mortes Fora e Fora do Hospital”, um documento de 93 páginas detalhando uma solução para um cenário, se a cidade alguma vez experimentou um surto com mais de 50.000 mortos em dois meses.

Consulte Mais informação