Nubank apresenta espetáculo oficial da Disney, no Rio de Janeiro

Parceria traz a magia da animação da Walt Disney Animation Studio para os cariocas, com benefícios especiais para clientes do roxinho

O Nubank, uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, em parceria com a Disney, traz ao Rio de Janeiro o prestigiado Cantando com Encanto, espetáculo baseado no filme de animação produzido pela Walt Disney Animation Studios. Os fãs do musical têm a oportunidade de viver a experiência nos dias 13 e 14 de maio.
 

Além do Rio de Janeiro, o musical passará por mais seis cidades pelo país. Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos online (Link) ou presencialmente na bilheteria do Teatro Riachuelo Rio, na Rua do Passeio, 38/40. Clientes Nubank têm condições especiais: com o roxinho, os ingressos estão disponíveis com um desconto de 50%, limitado a 4 por CPF. Para os clientes que realizarem as compras com o Ultravioleta, cartão black do Nu, terão 75% de desconto, também limitado a 4 por CPF.
 

Toda a família poderá assistir e cantar as músicas de Encanto, onde as canções assumem o protagonismo, compondo uma experiência única em que o público faz parte dos arranjos, emprestando suas vozes para abrilhantar o evento, que mistura animação, talento e tecnologia. O filme será exibido em um telão com alta definição com uma banda composta por 10 músicos tocando ao vivo toda a trilha sonora do filme.
 

SERVIÇO

CANTANDO COM ENCANTO

Rio de Janeiro

Local: Teatro Riachuelo Rio, na Rua do Passeio, 38/40

Sessões e horários: 13 (11h30 e 16h) e 14 de maio (16h)

Duração: 1º ato 50 minutos | 2º ato 40 minutos | intervalo de 15 minutos

Classificação: Livre.

Acesso e assentos disponíveis para pessoas com deficiência