O filho de Angela Bassett pede desculpas a Michael B. Jordan pela pegadinha da morte no TikTok

O filho de Angela Bassett, Slater Vance, pediu desculpas a Michael B. Jordan por participar da tendência TikTok de “pegadinha da morte de celebridades”.

A pegadinha viral, que ganhou força no final de 2022, envolve alguém filmando secretamente outra pessoa enquanto informa falsamente que uma figura famosa faleceu.

  • LEIA MAIS: Revisão de ‘Pantera Negra: Wakanda para sempre’: um memorial mágico para Chadwick Boseman

Em um vídeo TikTok agora excluído, o filho de Bassett, que ela divide com seu marido e também ator Courtney B. Vance, disse falsamente a seus pais que Jordan havia matado aos 35 anos.

No vídeo, Bassett é vista segurando a mão sobre o coração em estado de choque, enquanto diz repetidamente: “Uh-uh, uh-uh”. Courtney é então ouvido dizendo ao filho: “Pare com isso. Você está jogando.

Muitos consideram o vídeo de mau gosto, especialmente porque Bassett e Jordan são co-estrelas do filme. pantera negra filmes e se conheça pessoalmente.

Vance mais tarde emitiu um pedido de desculpas em um vídeo do Instagram no sábado (31 de dezembro). No entanto, isso também foi excluído posteriormente.

“Peço desculpas a toda a família de Michael B Jordan, sua família puxou e ele diretamente, pois ele é um ídolo meu”, disse ele.

“Participar de uma tendência como essa é completamente desrespeitoso. Não desejo nenhuma ramificação ruim para sua família nem para meus pais, pois eles não merecem nenhuma reação.

“Reconheço que isso foi um erro”, ele contínuo. “Espero que isso sirva de lição para quem usa a mídia social como ferramenta e fonte de entretenimento para entender o administrador que suas ações podem ter consequências que vão além de você.”

Em outras notícias, Jordan está pronto para fazer sua estréia na direção com Credo IIIno qual também estrela, ao lado de Jonathan Majors.

A terceira parcela vê Jordan retornar como Adonis “Donnie” Creed, filho do ex-oponente e amigo de Rocky Balboa, Apollo Creed.

Credo III está programado para ser lançado em 2 de março de 2023.