Papo de Segunda, no GNT, recebe Zezé Motta em conversa sobre autodescobertas, o tabu da nudez e o novo termo 'situationship' para relacionamentos

DivulgaçãoNo Papo de Segunda desta semana, 26, Fabio Porchat, Chico Bosco e João Vicente recebem a incrível atriz Zezé Motta. Com os apresentadores, Zezé relembra eventos marcantes no processo de autodescoberta. A atriz conta que foi no palco do teatro Saint Clement´s Church, de Nova York, em 1969, que se entendeu como mulher negra.

Zezé, na época, costumava se apresentar usando uma peruca lisa, estilo Chanel e, no auge do movimento ‘Black Is Beautiful’, ao ser confrontada por usar um cabelo tão diferente do natural, resolveu mudar. Trocou o Chanel pelo orgulhoso Black Power. O Papo também tem como pauta a exibição do corpo nu, em público e nas telas. Alguns dados apontam que a relação com a nudez tem mudado com a Geração Z – uma relação que foi moldada por uma vida inteira online. A nova geração é mais pudica, mais falsa ou mais consciente? A nudez é sempre uma objetificação? Com a convidada, que ficou nua em Xica Da Silva, novela de 1976, e recentemente aos 75 e aos 77 anos em ensaios fotográficos, o elenco também vai conversar sobre como homens e mulheres podem se sentir ao exibir o corpo ou ver seus corpos exibidos.

Para encerrar, o programa mergulha em um novo termo sobre relacionamentos amorosos: o “situationship”. O nome é novo, mas a situação é bem conhecida. É como “estar em uma amizade colorida”, um acordo informal entre duas pessoas que compartilham conexões físicas e emocionais. Com os apresentadores, Zezé, que foi casada 5 vezes, desbrava esse novo status moderno. O “Papo de Segunda” vai ao ar ao vivo, às 22h30.