Parque Radical de Deodoro abre mais de 700 vagas para atividades esportivas gratuitas

O Parque Radical de Deodoro está com 745 vagas gratuitas para diversas modalidades. As inscrições ocorrem na secretaria do próprio equipamento esportivo da Prefeitura do Rio de Janeiro

O Parque Radical de Deodoro está com 745 vagas gratuitas para diversas modalidades. As inscrições ocorrem na secretaria do próprio equipamento esportivo da Prefeitura do Rio de Janeiro. O interessado deve levar comprovante de residência (original e xerox), RG (original e xerox) e comprovante de vacinação (original e xerox). Menores de idade apenas com a presença do responsável.

– O Parque Radical é uma referência na Zona Norte com diversas atividades esportivas para a população. Por lá temos a piscina aberta aos finais de semana para banho livre, hidroginástica, canoagem, natação, musculação, APCC noturna, APTT e muito mais. Tenho um carinho muito grande pelo equipamento esportivo e conseguir abrir novas vagas para a população é algo que me deixa muito feliz. Seguiremos trabalhando para evoluir todas as Vilas Olímpicas – disse o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Confira a lista com o número de vagas de cada modalidade:

Pilates: 125 vagas

Jump: 30 vagas

Dança/Ritmos: 100 vagas

Handebol: 20 vagas

Futsal: 20 vagas

Basquete: 20 vagas

Vôlei: 20 vagas

Hidroginástica: 100 vagas

Funcional: 30 vagas

Ginástica: 20 vagas

Alongamento: 15  vagas

Ballet Infantil: 20 vagas

Ballet Fitness: 10 vagas

Jazz: 15 vagas

Zumba: 40 vagas

Boxe: 20 vagas

Atletismo: 30 vagas

Natação: 40 vagas

Muay Thai: 50 vagas

Preparação para concurso: 20 vagas

O Parque Radical de Deodoro está localizado na Estrada Marechal Alencastro 1.357, em Ricardo de Albuquerque.