Pátio Alcântara promove Pátio de Diversões com atividades infantis gratuitas

O Pátio Alcântara, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae em São Gonçalo, promove o evento infantil Pátio de Diversões. A ação será realizada todo sábado do mês de março, das 16h às 17h30, na praça de alimentação do mall. Na edição desse mês, o Pátio de Diversões promete trazer muita diversão para a tarde da criançada com diversas oficinas, aulas de música, dança, peças teatrais infantis e contação de histórias emocionantes.
Neste sábado, 12 de março, o mall vai realizar uma oficina de Paper Squishy, em português, papel mole, novo sucesso no mundo infantil. Os pequenos vão poder usar a criatividade e aprender a montar seus próprios brinquedos. Já no dia 19 de março, o empreendimento vai receber um espetáculo de mágica especial da Circolândia, que vai animar e divertir a criançada. No último sábado do mês, 26 de março, as crianças vão poder participar de uma oficina de Jogo de Memória. Todas as atividades são gratuitas.
Para participar das atividades, as inscrições devem ser feitas previamente no site do Pátio Alcântara (https://patioalcantara.com.br/patio-de-diversoes/) e os participantes devem escolher um dos horários disponíveis, entre 16h e 17h30. Serão 3 turmas com 10 vagas cada uma. As atividades terão 30 minutos de duração e a presença de um responsável é obrigatória.
Pátio de Diversões no Pátio Alcântara

Data: 12, 19, e 26 de março

Horário: das 16h às 17h30

Local: Praça de alimentação

Inscrições gratuitas: Pátio Alcântara – https://patioalcantara.com.br/patio-de-diversoes/

ATIVIDADE GRATUITA