Paula Toller apresenta Amorosa no Qualistage

Show tem o DJ Meme como convidado especial

Uma das maiores cantoras do País, Paula Toller retorna a Qualistage com sua nova turnê “Amorosa”, dia 3 de junho. Neste show, que comemora os 40 anos de sucesso da cantora, Paula traz um convidado super especial, o “Padrinho da House Music no Brasil”, DJ Meme, que fará uma participação durante a apresentação, trazendo uma combinação da música eletrônica e pop rock, para botar todo mundo para dançar!

No repertório, além dos grandes sucessos, a cantora apresentará seu último lançamento: “Com muita emoção, vamos tocar a música ‘Perguntas’, do Beni Borja, meu saudoso amigo e parceiro nos primórdios do Kid. ‘Amorosa’ é uma celebração de toda minha carreira, mas também um propósito de vida daqui pra frente”, projeta Paula.

Paula Toller - Crédito Pedro Loret
Paula Toller – Crédito Pedro Loret

O repertório é uma antologia de toda sua carreira solo e no Kid Abelha, com direção musical e arranjos do lendário produtor e compositor Liminha. A direção de arte e cenários são do consagrado arquiteto e designer Gringo Cardia, com imagens do pintor e tapeceiro modernista Genaro de Carvalho. Grandes clássicos de 40 anos de carreira compõem o set list, como “Nada Sei”, “Lágrimas e Chuva”, “Amanhã é 23” e “Como Eu Quero”, entre outras, celebrando a especial conexão da artista com seu público.
A fabulosa banda é formada por Adal Fonseca (bateria), Pedro Dias (baixo e vocal), Gê Fonseca (teclados e vocal), Gustavo Camardella (violão e vocal) e Billy Brandão (violão).

SOBRE PAULA TOLLER – Paula Toller é uma cantora e compositora brasileira, considerada uma das melhores vozes soprano lírico da música popular brasileira. A carreira de Paula Toller se funde com a da banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com mais de 10 milhões de discos vendidos, uma imensa coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante. A banda encerrou suas
atividades em pleno sucesso, e Paula segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível e uma bem-sucedida carreira solo, com shows de alto nível e ótimas letras, além de muitos prêmios. Nos últimos anos, o público vem se renovando através das redes sociais, com milhares de jovens interpretando seus hits em diversos estilos.


Serviço:  
Local: Qualistage – Via Parque Shopping  
Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ  
Data: 3 de junho – sábado  
Horário: às 21 h
Ingressos: a partir de R$ 280,00
Venda:  https://qualistage.com.br/eventim/109/paula-toller  
Capacidade: 3500 sentados ou 9 mil em pé
Classificação etária: 18 anos (Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)  
O espaço possui acessibilidade e segue os protocolos de segurança, como álcool em gel disponibilizado  
O local é periodicamente higienizado para garantir a diversão com segurança  
Mais informações: https://qualistage.com.br/