Paulinho, joia do Vasco, é oferecido ao São Paulo

O Vasco da Gama ainda não encerrou de vez suas negociações no mercado da bola, o Clube segue em busca de três reforços para o início da temporada: um zagueiro, um lateral esquerdo e um atacante.

Em contra partida, o desmanche, que segundo a diretoria se deu para fazer caixa e arcar com os compromissos assumidos, parece que ainda não acabou.

O atacante Paulinho, que teve um aditivo em seu contrato e aumento de sua multa, que segundo Eurico Miranda está acima dos 120 milhões e reais, segue sendo oferecido a outros clubes.

Primeiro foi oferecido ao Palmeiras, que se negou a negociar com a atual diretoria que está em final de mandato. Agora o jogador, empresariado por Carlos Leite, mesmo agente de Anderson Martins, Madson e Mateus Vital, que já deixaram o clube, foi oferecido ao São Paulo.

Além disso, o meia Guilherme Costa, que foi o destaque do jogo treino do Vasco contra o São Mateus, neste domingo, 14, recebeu uma proposta do Orlando City, dos EUA.

O valor da proposta é sedutor, mas o jogador ainda não tem total certeza de que quer deixar São Januário. O Atleta é grato ao clube.

O América-MG, Bahia e Ceará também fizeram proposta pelo meia Vascaíno, mas o clube mineiro está em vantagem em relação aos concorrentes e as conversas avançaram nos últimos dias, a transferência pode ser anunciada nesta segunda-feira.

O Atual presidente do clube, Eurico Miranda, já declarou que ninguém no elenco é inegociável e que precisa fazer caixa para poder honrar os compromissos assumidos pelo clube.

Já Julio Brant, que deve assumir a presidência do clube após o termino do mandato de Eurico, na terça-feira, 16, garantiu que todos os contratos de vendas de jogadores serão revistos e que pode acionar a justiça.