Pelosi diz que novo pacote de estímulos se concentrará na 'recuperação', após a resposta de US $ 2T ao coronavírus

Get all the latest news on coronavirus and more delivered daily to your inbox. Sign up.House Speaker Nancy Pelosi said Tuesday that a fourth round of coronavirus legislation will focus on the nation's "recovery" and singled out building up critical infrastructure.Pelosi said Congress first addressed the "emergency" phase of the crisis with the initial $8.3 billion package for health…

Receba as últimas notícias sobre o coronavírus e receba mais diariamente na sua caixa de entrada. Inscrever-se.

A presidente da Câmara dos Deputados, Nancy Pelosi , disse na terça-feira que uma quarta rodada da legislação sobre o coronavírus se concentrará na ” recuperação “e destacou a construção de infra-estrutura crítica.

Pelosi disse que o Congresso abordou pela primeira vez a fase” emergencial “da crise com a pacote inicial de US $ 8,3 bilhões para financiamento da saúde e a segunda conta para conceder testes gratuitos e pagos Atestado médico. Em seguida, o Congresso passou para o que ela chamou de fase de “mitigação” com a legislação maciça de US $ 2,2 trilhões aprovada na semana passada para dar pagamentos diretos Para os americanos, aumentar as empresas de desemprego e resgate, ela disse.

TRUMP QUER UMA NOVA CONTA DE INFRA-ESTRUTURA

A próxima fase “será sobre recuperação”, disse Pelosi no MSNBC. “Bom dia Joe.”

O democrata da Califórnia disse que o quarto projeto de lei deveria incluir investimentos em infraestrutura, como sistemas de água, transporte de superfície e acesso à banda larga.

[third $2.2 trillion] Em um par de tweets na terça-feira, o presidente Trump disse que também quer um pacote de infraestrutura “muito grande e ousado” na quarta lei de resposta a coronavírus e até sinalizou elogios modestos a Pelosi, dizendo que sua entrevista “não foi ruim. ”

Mas o líder da maioria no Senado, Mitch McConnell, continua cético em relação a uma quarta rodada de gastos maciços do governo.

” I pense que teremos que esperar para ver. Lembre-se de que este [third $2.2 trillion] projeto de lei foi assinado apenas na sexta-feira passada “, disse McConnell ao Hugh Hewitt Show [third $2.2 trillion]. na terça-feira, alertando contra Pelosi tentando alcançar objetivos políticos não relacionados.

“Acho que primeiro precisamos ver qual é o efeito do projeto de lei atual. é “, acrescentou McConnell.

Pelosi rejeitou as críticas de que ela tentava incluir nas listas as listas de desejos dos democratas, dizendo “isso não é verdade”. Ela disse que são necessárias propostas para ajudar os estados a implementar o “voto por correio” e aumentar o financiamento do Serviço Postal para conduzir eleições com segurança em meio à pandemia.

“Acho que agimos de uma maneira bipartidária a cada passo e continuaremos a fazê-lo “, disse ela.

Consulte Mais informação