Pernambucanas abre loja em Copacabana e traz Paolla Oliveira

Nova loja conta com o 3º Espaço Disney da América Latina com produtos licenciados Mickey & Amigos, Disney Princesas, Frozen, Marvel e Star Wars

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, segue seu sólido plano de expansão pelo país e anuncia a inauguração de sua loja em Copacabana, no dia 5 de novembro. Com a unidade, a companhia aumenta a sua presença na capital fluminense e chega a 36 lojas no estado, das mais de 60 que estão planejadas na região. Para celebrar esse momento inédito, a atriz e garota-propaganda da marca, Paolla Oliveira, estará presente para prestigiar a nova loja.

Entre os principais destaques da nova unidade está o Espaço Disney com produtos licenciados de Mickey & Amigos, Disney Princesas, Frozen, Marvel e Star Wars. Além da loja da Pernambucanas do Center Leste Aricanduva, em São Paulo, e do centro de Minas Gerais, essa é a terceira loja da América Latina que conta com o local exclusivo.

Em Copacabana, o espaço ocupa uma área exclusiva com cerca de 218 m² e reúne produtos de vestuário para os públicos infantil e adulto, de lar e eletroportáteis, além de itens únicos como livros, pelúcia, fantasias, brinquedos e produtos de beleza. A área possui provadores e caixas específicos totalmente tematizados. A identidade de cada personagem e filme é retratada nos ambientes da loja. No espaço dedicado à Disney Princesas, por exemplo, há um cenário para tirar fotos como se estivessem usando um lindo vestido, e em Frozen, há um display do personagem Olaf também para fotos. Já a área dedicada a Mickey & Amigos traz muitas cores, os principais ícones de cada personagem em LED em uma área totalmente instagramável. Os clientes também irão encontrar, com exclusividade, um local totalmente tematizado com TV e puffs para adultos e crianças assistirem os filmes da Disney +, tornando o momento das compras ainda mais especial.

Para celebrar a inauguração, os clientes que visitarem a loja terão brindes e promoções especiais. Até o dia 7 de novembro, eles terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, e ainda ganharão uma sacola personalizada da Pernambucanas. Já para aqueles que fizerem qualquer compra no Espaço Disney também terão o mesmo desconto e ganharão uma sacola temática.

A nova unidade de Copacabana possui 1.521m² e gerou cerca de 31 empregos diretos e cerca de 150 empregos indiretos. O local conta também com o conhecido portfólio de produtos da marca que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. Também conta com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

“Cada loja que abrimos no Rio de Janeiro é uma retribuição por todo carinho que recebemos dos clientes. Chegar em Copacabana é um momento único para a marca e poder oferecer um espaço exclusivo de licenciados que traz toda a magia Disney é o que torna esse momento ainda mais especial. Temos ainda muitos planos para o estado, pois acreditamos no tamanho da conexão que temos com as famílias fluminenses”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas. 

Serviço:

Unidade Pernambucanas Copacabana – RJ

Inauguração: 05/11

Horário: 10h

Endereço: Av. Nossa Sra. de Copacabana, 748 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ