Pousada Porto Imperial: lugar perfeito para se hospedar em família

Julho chegou e as férias escolares batem às portas. Muito melhor que aproveitar com as crianças, de todas as idades, esse período, é deixá-las entretidas com bastantes atividades. E que tal proporcioná-las uma viagem para um lugar bonito, rico e prestigiado? Cita-se Paraty, que se localiza na região conhecida como Costa Verde, no extremo-sul do Estado do Rio de Janeiro. O embarque, em direção à cidade, é feito por meio de ônibus, carros, vans, uber ou táxis. Independente da opção, é fácil de chegar. E atrações culturais, é o que não falta: festas julinas, FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty) e a tradicional Festa de Santa Rita.

A fim de recarregar as energias para o dia seguinte, a Pousada Porto Imperial é uma excelente escolha! No coração do centro histórico de Paraty, pertence ao Grupo Portobello e há 45 anos, deixa marcas positivas na memória daqueles que passam por lá.

Apenas um sentimento define quem vira hóspede: “Sentir-se em casa”. O atendimento de qualidade, dado pela equipe, é um grande diferencial. Os visitantes, ainda, têm direito a Wifi gratuito e a vista de um belo jardim de inverno com bromélias, orquídeas e outras plantas nativas da Mata Atlântica. Já os adultos, curtem piscina com hidromassagem,  sauna a vapor, sala de massagem e lounge em amplo.

Quanto à programação familiar, menciona-se mergulhos em cachoeiras (Pedra Branca e Cachoeira do Tobogã, as mais populares), tomar sol em praias paradisíacas, brincar nas praças, ir a Trindade (um dos destinos turísticos, de suma importância, do município).

Paraty: perfeito, cheio de dinamismo, de beleza e de muitas histórias, que se transformam em experiências gratificantes.