Tráfico de Drogas

Prisão da "Barbie do Pó": Jovem influenciadora é flagrada em operação contra tráfico

Eduarda Marques, conhecida como "Barbie do Pó", é detida por tráfico de drogas em São José do Rio Preto.

Eduarda Marques é conhecida como “Barbie do Pó”. Foto: reprodução
Eduarda Marques é conhecida como “Barbie do Pó”. Foto: reprodução

Na última quarta-feira (21), Eduarda Marques, popularmente conhecida como “Barbie do Pó”, foi presa em flagrante por tráfico de drogas em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

A jovem de 20 anos, que acumula mais de 20 mil seguidores em redes sociais, era vista como influenciadora digital, compartilhando fotos e vídeos de festas e manobras em motos.

A operação também resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos, integrante do grupo criminoso, e na descoberta de drogas e dinheiro no apartamento onde foram detidos.

Influência Digital e Atividades Ilegais:

Eduarda Marques, conhecida como “Barbie do Pó” nas redes sociais, foi surpreendida pela polícia em uma operação de combate ao tráfico de drogas. A jovem, que ostentava mais de 20 mil seguidores, compartilhava imagens de sua vida aparentemente glamorosa, destacando-se como influenciadora digital. No entanto, a realidade revelou sua participação em atividades ilegais, culminando na prisão em flagrante.

Detalhes da Prisão e Apreensões:

Durante a ação policial, Eduarda foi encontrada no interior de um apartamento, guardando drogas. O adolescente, também envolvido no esquema criminoso, foi apreendido no mesmo local. A polícia encontrou 13 pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 340 em dinheiro. A prisão foi registrada como tráfico de drogas na Delegacia Seccional de São José do Rio Preto.

Registro e Defesa:

O caso está oficialmente registrado como tráfico de drogas, e até o momento, não foi possível localizar a defesa de Eduarda Marques. O espaço permanece aberto para manifestações e esclarecimentos.