Programa de Estágio 2022 da CI&T entra na última semana de inscrições

CI&T Next Gen 2022 oferece 300 vagas; estudantes podem se inscrever até sexta-feira, 30 de julho

As inscrições para o programa de estágio 2022 da CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, entram na última semana e se encerram nesta sexta-feira (30). Na edição deste ano do CI&T Next Gen serão contempladas 300 novas vagas no processo de seleção, que será novamente no formato 100% remoto – o que significa que candidatos de qualquer lugar do Brasil podem participar. As inscrições devem ser feitas diretamente na página especial do programa no site da CI&T: https://ciandt.com/br/pt-br/carreiras/programa-de-estagio.

Com 26 anos de atuação, a CI&T atua com projetos de transformação digital de grandes companhias globais, e é referência em gestão e formação de pessoas. Com mais de uma década presente consecutivamente no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar (GPTW Brasil), figurando na 11ª posição em 2020, a CI&T tem sido reconhecida por oferecer um ambiente de trabalho multicultural, com equipes engajadas em inovar, colaborar e que respeitam a diversidade. Juntamente com o compromisso de elevar o potencial de negócios de grandes marcas, a CI&T vai além para desenvolver o potencial das pessoas que compõem seu time de talentos. 

Para o programa Next Gen 2022, a CI&T vai aumentar em 50% o número de vagas oferecidas para estágio em relação ao processo realizado no ano passado, quando a companhia contratou 200 estudantes. Serão 300 vagas destinadas a alunos de cursos técnicos, tecnólogos, graduação ou pós-graduação ligados à tecnologia da informação, dados e design, com conclusão após dezembro de 2022. Os estudantes terão a oportunidade de desempenhar, na prática, todo o aprendizado adquirido até o término do seu curso. O tempo de estágio deverá ser de pelo menos 12 meses, com até 30 horas semanais. O domínio do inglês pode ser um diferencial para os candidatos. 

Vagas para todas as pessoas

O processo seletivo do Programa de Estágio da CI&T se destaca pela adoção de formatos inovadores, que unem o lúdico com atividades dinâmicas e muita “mão na massa”. Confira um pouco da última edição do programa neste vídeo.

“Nosso programa Next Gen vem se transformando ao longo dos anos e temos muita satisfação de fazer esse ano o maior deles, para 300 pessoas. Além disso, nos orgulhamos em dizer que todas as nossas vagas, incluindo as do Next Gen, são para todas as pessoas. No novo formato, trazemos agora a possibilidade de pessoas que tenham perfil para design e dados, além daqueles que já trazíamos de Developer e Tester. Com isso, esperamos dar mais oportunidade para outras pessoas de se conectarem com o programa”, reforça Ivan Neves, Head of Talent Attracting da CI&T.

O CI&T Next Gen 2022 contemplará um programa de desenvolvimento composto por três pilares:

Treinamentos

Um mês de treinamentos com integração de áreas sobre a cultura da CI&T e processos para capacitação técnica. 

Universidade Corporativa

A universidade corporativa da CI&T é pautada em e-learning com o objetivo de acelerar o desenvolvimento dos candidatos.

Certificações e Capacitação

A CI&T oferece materiais e ferramentas que possibilitam a busca pelo desenvolvimento técnico e de liderança.

Os interessados em saber mais sobre o programa CI&T Next Gen 2022 e o cronograma de inscrições do processo seletivo podem acessar a página especial no site da CI&T clicando aqui.

Sobre a CI&T

A CI&T é especialista digital para as marcas mais valiosas do mundo, gerando impacto de negócios comprovado em todos os projetos que lidera. Ao longo de toda sua trajetória, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a transformação de grandes líderes do mercado e fazê-las crescer. Por meio do Lean Digital, a CI&T desbloqueia todo o potencial das pessoas, da tecnologia e dos negócios em si. A companhia soma mais de 4.000 colaboradores e colaboradoras, especialistas e pioneiros na aplicação de design e tecnologias avançadas, que trabalham em conjunto com os clientes para promover mudanças profundas e duradouras. Para mais informações sobre a CI&T, acesse: www.ciandt.com