Vem Por Aí

Próximos capítulos de Renascer: Eliana chantageia Eriberto para saber a verdade sobre filho de Teca

Reviravoltas e Conflitos na Trama de Benedito Ruy Barbosa

Teca, Eliana e Eriberto em Renascer. (Foto: reprodução)
Teca, Eliana e Eriberto em Renascer. (Foto: reprodução)

Eliana, desconfiada da coincidência de ter ouvido sobre a gravidez de Buba e de abrigar uma jovem gestante em sua casa, passa a chantagear Eriberto para localizar Du antes de José Venâncio, que também busca o paradeiro do homem.

A trama, criada por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, promete revelar novos conflitos e reviravoltas na história.

O que você precisa saber

  • Eliana utiliza Eriberto para encontrar Du antes de José Venâncio, pressionando-o a seguir uma pista que os leva à região central do Rio de Janeiro. Apesar de encontrar dois supostos amigos de Du, eles se recusam a revelar o paradeiro do rapaz. Furiosa com Eriberto por desistir da investigação, Eliana o chantageia, afirmando que só se divorciará de Venâncio se ele ajudá-la com isso. 
  • O remake de Renascer apresenta um elenco principal composto por nomes como Marcos Palmeira, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Marcelo Mello Jr., Renan Monteiro, Gabriela Medeiros, Vladimir Brichta e Sophie Charlotte, prometendo intrigas e tensões que envolverão os telespectadores nos próximos capítulos. A trama continua a surpreender com novos desdobramentos e aprofundamento das relações entre os personagens. 

A história de Eliana, Eriberto e Du promete envolver os telespectadores, revelando a complexidade das relações em meio a segredos e traições.