Quiosques da orla do Rio transmitirão a final da Libertadores

A exibição da decisão entre Flamengo e Athletico Paranaense será a primeira grande ação do projeto ORLA F.C. EstrelaBet

Neste sábado (29), não vão faltar lugares para assistir a tão esperada partida que vai decidir o campeão da Libertadores deste ano. Mas o local que deve atrair mais torcedores será a praia. Isso porque dezenas de quiosques, do Leme ao Pontal, irão transmitir a final entre Flamengo e Athletico Paranaense. O projeto ORLA F.C. EstrelaBet, foi criado pela Orla Rio, em parceria com a Klefer, para ativações de marcas nos quiosques durante toda a reta final da temporada de futebol deste ano, que engloba também as rodadas finais do Brasileirão e da Copa do Mundo.

Tudo isso será comandado pela EstrelaBet, que é detentora do naming rights do ORLA F.C. e fará ações de relacionamento, ativações e terá visibilidade nos quiosques ao lado da Budweiser, que é patrocinadora oficial da Copa. Com ações programadas e transmissões das partidas do Leme ao Pontal durante o período, totalizando mais de 100 quiosques, o ORLA F.C. deve atrair cariocas e turistas para acompanhar a trajetória do Brasil rumo ao hexa. Serão realizadas diversas ações promocionais e ativações em toda a orla do Rio de Janeiro.

Os quiosques que vão transmitir a final da Libertadores são: no Leme, Coco Verde, Estrela de Luz, Boraverso Bar e Mureta do Leme; em Copacabana, Santa Clara, Praia Skol, Chopp Brahma, Nativoo, Finns, Buenos Aires Express, Arrasta Pé, Solaris, Samba Social Clube, Deck Zero Nove, Força & Saúde; em Ipanema, Nove e Terra Vista; em São Conrado, Mané Praia; na Barra, Vizinhando, Pescador Gourmet, Quiosque da Célia, Praia Garden Beach Bar, Churrasco do PQD, Gela Goela, Boralá Bar, Bar do Gil, Samba Social Clube, Quiosque Capitão, Gaúcho e Via 11; e no Recreio, Sorriso Carioca, Praia Club e Paulinho.

O público pode acompanhar todas as ações previstas do nos canais oficiais do projeto nas redes sociais