Forró do Bom

Raiz do Sana comemora 25 anos com show no Circo Voador

Banda traz grandes sucessos e convidados especiais

Raiz do Sana comemora 25 anos no Circo Voador
Raiz do Sana - Divulgação

A banda Raiz do Sana, um dos grupos de forró pé-de-serra mais conceituados do Brasil, comemora 25 anos de carreira com um show no Circo Voador, no Rio de Janeiro, no sábado, 4 de novembro.

O grupo, que nasceu em 1998 no Vale do Sana, na Paraíba, é conhecido por sua fusão de xotes, xaxados, maracatus e baiões com outros ritmos e elementos, como rock, salsa, samba e soul.

Para a comemoração, o Raiz do Sana fará uma grande viagem pelos seus grandes sucessos, com participações especiais de Priscilla Frade, Marimelo + Chris Mourão, Alulu Paranhos, Emmano, Felipe Peó, Pepê e Nandinho Barros.

A abertura do show fica por conta da Xaxadinho, um movimento de xaxado urbano que traz um paralelo entre a celebração da vida em meio ao caos social do sertão nordestino da época do cangaço e a celebração da vida em meio ao caos das metrópoles atuais.

Além do show do Raiz do Sana, os portões do Circo Voador abrem às 20h para a exibição do filme “Alceu – Na Embolada do Tempo”, dirigido por Paola Vieira. O documentário revisita os mais de 45 anos de carreira do mestre do forró, da música regional e da música brasileira.

Os ingressos para o show do Raiz do Sana estão à venda na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim