Chance

Região Serrana do Rio tem mais de 100 vagas de emprego abertas

Vagas são oferecidas por diversas parceiras da Sólides em várias áreas de atuação, modalidades e senioridades

Vagas de Emprego
CTPS; CARTEIRA DE TRABALHO; EMPREGO; FOTOS DAVI PINHEIRO/GOVERNO DO CEARA;

Janeiro de 2024 – O Portal de Vagas da Sólides, empresa de tecnologia líder no Brasil em gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs), está com mais de 100 oportunidades de emprego disponíveis atualmente nas cidades da Região Serrana. As vagas são de diversas empresas parceiras da Sólides.

As oportunidades são oferecidas por empresas parceiras da Sólides em várias áreas de atuação, em todos os tipos de modalidades de trabalho – presencial, híbrido e remoto, e em todas as senioridades, além de vagas afirmativas. Os interessados encontram as vagas disponíveis aqui.

“Em 2023, o Portal de Vagas ajudou milhares de pessoas a encontrar emprego e também as nossas empresas parceiras a conseguirem preencher suas oportunidades utilizando o que há de melhor no processo de recrutamento e seleção disponibilizado pela Sólides. Neste ano, nossa intenção é continuar aprimorando nosso sistema e fortalecer ainda mais nosso papel de braço direito do RH nas pequenas e médias empresas de todo o Brasil”, afirma Mônica Hauck, CEO e cofundadora da Sólides.