reta Final

Revelação Bombástica em "Elas Por Elas"

Segredo familiar abalador é revelado durante reconstituição do assassinato de Bruno na trama.

Sérgio e Ísis em Elas por Elas. (Foto: reprodução)
Sérgio e Ísis em Elas por Elas. (Foto: reprodução)

No enredo de “Elas Por Elas”, um momento crucial é revelado: Ísis descobre que Sérgio é seu pai biológico.

A trama se desenrola quando Natália começa a suspeitar do envolvimento de Sérgio na morte de Bruno, levando Adriana a revelar sua relação com ele. Esse segredo não só impacta Ísis, mas também revela uma surpreendente conexão entre ela e Helena.

O que você precisa saber:

  • Natália suspeita de Sérgio pela morte de Bruno.
  • Adriana é forçada a revelar sua relação com Sérgio para confirmar seu álibi.
  • Revelação choca Ísis e Helena, que descobrem serem irmãs.
  • Giovanni conforta Ísis, enquanto Adriana pede perdão à filha.
  • Ísis admite gostar de Sérgio, apesar de seus erros.
  • A novela “Elas Por Elas” é um remake clássico da Globo, com elenco estelar.

Natália suspeita de Sérgio: Natália começa a desconfiar do envolvimento de Sérgio na morte de Bruno, desencadeando uma série de eventos que levarão à revelação de segredos familiares profundos.

Revelação choca Ísis e Helena: A confissão de Adriana não apenas confirma o álibi, mas também revela um vínculo surpreendente entre Ísis e Helena, mudando completamente suas percepções uma da outra.

Repercussão emocional: Giovanni tenta confortar Ísis, enquanto Adriana busca reconciliação com sua filha, pedindo perdão por manter esse segredo por tanto tempo.

Ísis admite seus sentimentos: Em meio ao turbilhão emocional, Ísis faz uma revelação surpreendente: “Pior de tudo que gosto do Sérgio… Mesmo sabendo que é uma pessoa ruim”. Sua confissão destaca a complexidade das relações familiares na trama.

Legado de “Elas Por Elas”: A novela, remake de um clássico da Globo, continua a cativar o público com sua trama envolvente e elenco estelar, mantendo viva a tradição dos folhetins brasileiros.

Com esse desdobramento dramático, “Elas Por Elas” promete manter os telespectadores ansiosos pelos próximos capítulos, revelando as profundezas dos laços familiares e os segredos enterrados do passado.