Ringo Starr lembra de John Lennon como "um dos grandes" na festa de audição da Plastic Ono Band

Ringo Starr prestou homenagem a seu ex-companheiro de banda dos Beatles, John Lennon, como “um artista brilhante e um homem brilhante” durante uma festa de audição mundial.

LEIA MAIS: Em um ano de bloqueio, as partes de escuta do Twitter de Tim têm sido uma fonte de alegria Enquanto a mais recente festa de escuta do Twitter de Tim Burgess voltava sua atenção para a próxima reedição do conjunto de caixas ‘Ultimate Collection’ do ícone dos Beatles 1970 álbum solo de estreia ‘John Lennon / Plastic Ono Band’ (celebrando seu 24, o baterista escreveu: “É tão incrível, a emoção neste álbum, apenas alucinante. A dispersão da banda, a força de John Lennon. É por isso que ele é um dos grandes. ”

Abordando sugestões que Lennon freqüentemente se preocupava com a qualidade de sua voz, Starr escreveu:“ John sempre quis muito eco em sua voz. Ele tinha uma voz ótima e quando estava cantando, dava tudo isso. Não acho pessoalmente que ele estivesse inseguro quanto à sua voz. Todo mundo quer ser outra pessoa, ser diferente. ”

Paz e amor a todos! Ótimo para se juntar a #TimsTwitterListeningParty. É tão incrível, a emoção neste álbum, simplesmente alucinante. A dispersão da banda, a força de @JohnLennon. É por isso que ele é um dos grandes. Este registro prova isso mais do que a maioria ?✌️?❤️ Peace & Love pic.twitter.com/bHqICStpsH

– #RingoStarr (@ringostarrmusic) abril 24, 2021

John sempre quis muito eco em sua voz. Ele tinha uma voz ótima e quando estava cantando, dava tudo isso. Não acho pessoalmente que ele estivesse inseguro quanto à sua voz. Todo mundo quer ser outra pessoa, ser diferente. ✌️?️ Peace and Love pic.twitter.com/7IYRpscUks

– #RingoStarr (@ringostarrmusic) Abril 24 , 2021

Em seu último tweet sobre a experiência, Starr adicionou : “É um álbum incrivelmente legal. É um lindo álbum e ele era um homem lindo e tenho o privilégio de sentir que ele era meu amigo. Ótimo fazer parte da Plastic Ono Band. ”

É um álbum incrivelmente legal. É um lindo álbum e ele era um homem lindo e tenho o privilégio de sentir que ele era meu amigo. Ótimo fazer parte da #PlasticOnoBand #TimsTwitterListeningParty ?✌️?❤️ Paz e Amor! pic.twitter.com/2GOFbl3fzs

– #RingoStarr (@ringostarrmusic) abril 20, 2021

No início desta semana (abril 20), um novo vídeo foi compartilhado para o clássico ‘Isolation’ de John Lennon, repleto de vislumbres de ovos de Páscoa de sua vida com Yoko Ono.

LEIA MAIS: Confira as fotos inéditas de John Lennon e Yoko Ono do novo livro ‘John & Yoko / Plastic Ono Band’ Retirado da próxima reedição do conjunto de caixas ‘Ultimate Collection’ do ícone dos Beatles 1970 álbum solo de estreia ‘John Lennon / Plastic Ono Band’, o vídeo para o ‘Raw Studio Mix’ da faixa foi filmado no andar de cima na casa de John e Yoko em Tittenhurst Park em Berkshire em julho 16, 1971.

Segue-se o recente lançamento de uma performance nunca vista antes de ‘Give Peace A Chance’ e uma filmagem recém-desenterrada de John e Yoko em um vídeo de ‘Look At Me’.