Programe-se

Rio das Ostras divulga Calendário de Eventos 2024

O ano começará com quatro semanas de Sesc Verão, que se inicia dia 11 de janeiro. E em seguida estão confirmadas a 27ª edição do OstrasCycle, em março; o aniversário de 20 anos do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, no feriado de Corpus Christi, em maio; e o 4º Festival de Cover, em julho, além de outros eventos

Rio das Ostras divulga Calendário de Eventos para 2024
Rio das Ostras divulga Calendário de Eventos para 2024

A cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro promete um 2024 cheio de atrações e muito agitado para moradores e turistas.

Já está disponível no site oficial da Prefeitura de Rio das Ostras e do Experimente Rio das Ostras o Calendário de Eventos 2024, divulgado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo esta semana.

O objetivo da divulgação do Calendário é informar os empresários para que se preparem para o aumento de turistas na Cidade, e os turistas possam se organizar para visitar a nossa cidade.

O ano começará com quatro semanas de Sesc Verão, que se inicia dia 11 de janeiro. E em seguida estão confirmadas a 27ª edição do OstrasCycle, em março; o aniversário de 20 anos do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, no feriado de Corpus Christi, em maio; e o 4º Festival de Cover, em julho, além de outros eventos.

“Rio das Ostras já é reconhecida pela qualidade dos eventos. É um segmento que atrai turistas e incrementa a economia, com injeção de receita direta na economia da Cidade”, disse Aurora Siqueira, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O Calendário de Eventos 2024 está disponível neste link  e neste link.