Roberta Campos comenta a importância da arte na quarentena: "Acalanto para o coração"

Divulgação

No Ritmo Brasil deste sábado (04), Faa Morena entrevista, pela primeira vez através das redes sociais, a cantora Roberta Campos.




A mineira, natural de Caetanópolis, ganhou notoriedade nacional em 2010 com a canção ‘De Janeiro a Janeiro’, que tem participação de Nando Reis e já foi tocada mais de 41 milhões de vezes no YouTube. Na conversa, realizada via live, Roberta aproveita para soltar a voz com o hit.



Indicada ao Grammy Latino em 2015 com o álbum “Todo Caminho É Sorte”, ela recorda o sucesso conquistado com a canção “Minha Felicidade”, que está disponível no disco. “A música sempre me dá um presente. Foi a primeira música tocada em abertura de uma novela.”, diz ela sobre a faixa que foi tema de o ‘Sol Nascente’, em 2016. “Um álbum super importante e que dele saíram cinco músicas de novela”, completa.



Roberta aproveita para falar da importância da arte durante o isolamento social decorrente da pandemia do Coronavírus. “Além das Lives, que acho muito importante para entreter o pessoal e dar um refresco para a cabeça. Eu também fui para a janela cantar”, comenta. “O pessoal está trancado em casa, não pode sair. Aí você tem uma novidade, um acalanto para o coração, para nossa alma”, reflete a cantora.



O Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 19h30, na RedeTV!