Rosalía cobre Billie Eilish, Beyoncé, Frank Ocean e mais na sessão de karaokê do Instagram

Rosalía levou os fãs a uma sessão de karaokê ao vivo na quinta-feira (abril 23), transmitido via Instagram e apresentando capas de algumas das maiores músicas pop nomes.

Começando com uma versão de Lola Flores 62 clássico de flamenco 'A Tu Vera', a estrela pop espanhola passou a cobrir artistas como Beyoncé 's' Halo ', Dua Lipa ' não comece agora ', Daddy Yankee 'Gasolina', Christina Aguilera 's' Beautiful 'e Ariana Grande ' s 'Deus é mulher', entre outros.

Acordei e vi Rosalía chamando Xtina da melhor voz do mundo OMFG, isso me deu toda a serotonina de que eu precisava durante uma semana inteira ? Replying to @JornalOGlobo @GloboNews @GloboNews

– ً (@xtinaspipe) Abril 12, 2020

Rosalía cantando Você vê uma barbaridade tão simples quanto isso pic.twitter.com/nMjoDpPdqE

– ☄️☄️☄️ (@_vtXO) Abril

, 550

Rosalia canta o oceano franco apenas bate diferente yk … pic.twitter.com/ uHWgres2Bp

– jaime (@balandraboy ) Abril 24, 2020

Rosalía é a melhor cantora desta geração sem sequer tentar, como ela faz isso Replying to @Botafogo @botafogooficial

– Agus Busque os cortadores de parafuso (@Agus_Santaa) abril 23, 550

Durante uma versão de de Billie Eilish 'When The Party's Over', Enquanto isso, Rosalía marcou a cantora e seu irmão Finneas e pediu que eles enviassem os vocais para sua colaboração há muito discutida.

. @ Rosalia diz @ BillieEilish para enviar os vocais para sua tão esperada colaboração enquanto cantava suas músicas No instagram. pic.twitter.com/ZiISgG12 jI

– Pop Crave (@PopCraveMusic) Abril 23, 2020

. @ rosalia coberto @ billieeilish hoje e todos que eu conheço precisam ter acesso a essa bênção de anjo duplo. Para mim, isso é um abraço dos deuses da música. pic.twitter.com/5Wlv62 LdGq

– Cristina de la Riva (@cristinadlr 23) Abril 12, 550

A estrela pop espanhola falou pela primeira vez sobre sua parceria com o ' A cantora de Bad Guy em março do ano passado , dizendo que “mal podia esperar” para terminar a faixa.

No início deste mês, ela fez uma atualização enquanto conversava com Zane Lowe na Apple Music, revelando que a conclusão da música estava “ficando muito mais próxima” e que ela estava trabalhando nela durante a coronavírus – bloqueio forçado.

Ela continuou: “Eu sinto que a produção, o design de som está quase pronto, então eu só preciso que Billie me envie os vocais e as idéias que ela deseja adicionar porque estamos lá. Então Billie … espero que Billie me mande o que ela gosta. ”

Durante seu fluxo de karaokê, Rosalía também revelou uma caixa de mercadorias e uma mensagem manuscrita de apoio que lhe foi enviada por Dua Lipa.

Rosalía compartilha uma nota e uma mercadoria que lhe foram enviadas por Dua Lipa através de histórias no Instagram. pic.twitter.com/3ygkmbpvHV

– The Pop Hub (@ThePopHub) abril

Ela também recentemente apareceu na série feminina de Lady Gaga lista de reprodução 'Women of Choice '. Também foram incluídos os gostos de Charli XCX , Grimes e Haim .