Roupa Nova apresenta seus grandes sucessos em show no resort Le Canton, em Teresópolis

Apresentação será realizada no dia 11 de março, às 21h por Redação fevereiro 23, 2023

escrito por Redação fevereiro 23, 2023

Roupa Nova – divulgação Giu Pera

Eles venderam cerca de 20 milhões de discos em mais de 40 anos de carreira e são responsáveis por grandes hits como “Dona”, “A viagem” e “Whisky a Go Go”. Sim, o Roupa Nova continua encantando antigos e novos fãs. No dia 11 de março, a partir das 21h, eles apresentarão estes e outros sucessos no resort Le Canton, em Teresópolis. O show de abertura ficará a cargo do cantor e compositor Oahu Abbas.

Para os hóspedes, o ingresso para a Pista Hóspede já está incluído na estadia. Pista, mesas e camarotes são vendidos à parte. As entradas (também para não hóspedes) devem ser adquiridas através do link https://www.sympla.com.br/evento/roupa-nova-le-canton/1840346. As opções pista e camarote têm desconto para morador de Teresópolis, através do cupom/código MORADOR. É obrigatória a apresentação do comprovante de residência em nome do portador do ingresso na entrada do evento. Caso contrário, só será permitida a entrada pagando a diferença, sem o desconto.

Para o repertório do show, o Roupa Nova incluiu canções seminais da carreira, como “Volta pra mim”, “Sapato velho”, “Dona”, “A força do amor”, “Anjo”, “A viagem” e muito mais.

O Le Canton não mede esforços para oferecer constantemente as melhores experiências para hóspedes e visitantes. De acordo com Mônica Paixão, diretora geral do hotel, isso inclui o investimento em grandes apresentações ao vivo para adultos e crianças. “Shows como o do Roupa Nova incentivam a cultura e reforçam nosso desejo de proporcionar espetáculos de qualidade num ambiente exclusivo”, diz Mônica Paixão, referindo-se à área multiuso, com capacidade para até 1,5 mil pessoas, construída exclusivamente para este tipo de evento.

Le Canton Rua Antônio da Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ

Mais informações: 21 99946-2326

https://lecanton.com.br/